Novo leilão regras que deveriam ser modificadas

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por FeRaSsOƒтGuTo, 27 Fevereiro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. logo os lances abaixarão por iquanto é novidade e todos querem adiquirir desing logo caira os preços..

2. IanSamuell

IanSamuell User

APROVADA >.<

MESMO SABENDO QUE NÃO É UMA IDEIA, MAS SE FOSSE EU APROVARIA :p

3. Bibisson

Bibisson User

sobre o leilao eu dei 20kk na iris e o dark n me devolveu o créditos aff q raiva ralei pra karamba pra consegui e n veio os cred devolta a mensagem chego dizendo q foi devolvido os cred mas n foi affffffffffff

4. polemica total:spearhead a 1 milhao de cre no leilao kkkkkk por 1 milhao eu n comrpava aquela porcaria e mesmo o preço em uri e injusto

5. querem mais? a vengeance tem a mesma velocidade que a spearhead e tbm e mt mais ofrte e em uri e mais barata e raramente os lançes chegam a ser mais baratos que a spearhead quando os ves ao mesmo tempo.

NIGGA!!!!!

6. Boa noite,

Lamento se não entenderem mas sou português de Portugal (não desprezo nenhum brasileiro pois acho isso ridículo... nem vou sequer falar nisso).

Eu como aluno de economia e jogador veterano de Darkorbit, aproveito este tema para discutir com os ademais colegas acerca do que se está a passar. E se for preciso até faço um tópico novo.

Se pensarem bem o leilão antigo era mais fácil para os novatos. Eu antigamente conseguia Iris por 15kk pois os jogadores sabiam que se pusessem menos perdiam os creditos entao nao vinham centenas de jogadores a licitar a balda á ultima da hora. Ah, isto levanta outra questão: antigamente o leilão desde os 59 minutos ate aos 0 era igual pois nunca sabias o lance que já estava lá. Agora, só se vai ao leilão nos ultimos 30 segundos pois antes disso veem lances vergonhosos.

Antigamente, ganhar um leilão era mais difícil mas muito mais acessível, pois era limitado a 3 pontos, por ordem do mais ao menos importante.

- Risco;
    - Esperteza;
    - Créditos;

Risco - dependia da vontade do jogador em arriscar os seus créditos pois ele não sabia se ia licitar mais, ou menos, ou se alguem tinha mais. Assim, o leilão era PENSADO e não ABUSADO.

Esperteza - dependia das licitações que o jogador fazia, aproveitar certos números de créditos pois apostando 20.000.001 já ia cancelar licitacoes de 20kk, já para não referir quando eu e os meus colegas combinávamos licitar em conjunto para garantir que ganhavamos LF3. Bons tempos. Assim, as licitações têem de ser estratégicamente colocadas para evitar a perda da posse do item. Isto dava muito mais valor á hora do leilão pois era muito mais uniforme.

Créditos - NOTEM que é o menos importante.

Porquê?

Porque o risco era tão elevado que muita gente que estava interessada naqueles itens não tinha capacidade para perder créditos á balda, portanto tornava o leilão muito mais justo para os novatos.

Agora, o leilão, para além de extremamente lento no meu browser, está injusto, abusado e burro.

Porquê?

Porque com as novas mudanças os dois primeiros pontos foram eliminados: já não há risco em licitar, e qualquer um pode fazer, sem pés nem cabeça. Agora, ganhar um leilão só depende de um fator que é a quantidade de créditos. Qual é a parte justa para os novatos aqui? Exatamente. O leilão antigo era mais justo para novatos pois não só dependia da quantidade de créditos.

O leilão atual, num gráfico seria representado por uma curva. A falta de estratégia levou a que cada leilão fosse consituído por 59 minutos de espera e 1 minuto de licitações amontoadas de quantidades exageradamente elevadas de créditos.

Isto, pensando mais além, é um problema económico global em todo o DarkOrbit. O valor do crédito agora é tão baixo que o jogo foi obrigado a retirar as naves Yamato e Defcom, obrigado a baixar os preços de CPUs, obrigado a baixar os preços dos escudos B01, etc. É uma catástrofe... E está cada vez mais a aumentar, graças á vontade insaciável dos jogadores de não perderem os seus queridos créditos (também estou a olhar para vocês, Skylab e licitações BILIONÁRIAS no leilão).
    Têem medo que não os recuperem no leilão?

NÃO LEILOASSEM À BALDA.

Espero que os moderadores, admins, ou nem que seja a Bigpoint inteira a ler isto, pois deu me bastante trabalho. E que revertam o buraco negro pois continuando assim mais vale apagar a moeda de créditos totalmente.

Cumprimentos

7. wowowow totalmente nao! so mandar o leilao abaixo

8. Sky_SpiriT

Sky_SpiriT User

gostei.........LEILAO quem der maior lance leva (simples)

9. Maxpr

Maxpr User

Piloto
    FeRaSsOƒтGuTo

topico fechado por parecer ser uma ideia, sem enquete

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.