Sugestão Novo mapa de PVP de competição (Ganha prêmios)

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por pentalfa000, 3 Março 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

aprovão novo mapa?

1. Aprovo

16 voto(s)
    84.2%
  2. Reprovo

3 voto(s)
    15.8%
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. curti pacas man a ideia se for aprovada seria sensacional o jogo ia ser bem mais bonito e cheio

aprovado

2. obrigado pelo apoio, criando esse mapa seria muito legal no jogo, ele seria melhor ate que o cros server que não ganha nada.

eliezerrodrigues aprova isto.
  3. maneirinho

maneirinho User

Aprovado !

4. obrigado pelo apoio.

maneirinho aprova isto.
  5. Ola, gostei da ideia se não me engano, no Brasil não tem batalhas com prêmio real, acho que o máximo que pode acontecer e de ter recompensas em equipamentos ou algo semelhante.

Aprovado!

maneirinho aprova isto.
  6. obrigado pelo apoio.

7. Se o senhor precisar de minha ajuda, estarei por aqui, forte abraço!
    Não desista dos seus sonhos!

8. obrigado, desistir nunca.

9. De nada, bom jogo.

10. no começo ia ser massa mais ao passar o tempo só os full ficaria com os beneficios[/QUOTE]
    Ola pessoal, criei outra ideia melhor do que esta consisti nos mesmos princípios de uma mapa PVP, mais a nova ideia é diferente e muito menos complicada de fazer, e na minha opinião ela é melhor, por isso peço que votem na outra ideia, leão e votem,
    vejam a imagem ela mostra a nova ideia e a sua localização, http://prntscr.com/ft8508

peço para o administrador RAIO-X fechar este tópico. dez de já agradeço.

11. Ola quero informar que postei uma ideia que na minha opinião será melhor que esta, consiste em um mapa pvp, vou pedir pra fechar esta ideia pois não a motivos de existir 2 mapas parecidos mas diferentes, o titulo do novo tópico é, relembrando o passado, novo mapa pvp ganha premio peço que analisem esta outra ideia obrigado

12. Gostaria que encerrasse o tópico, pois postei outra ideia que na minha opinião e melhor do que esta e dará menos trabalho para ser feita, obrigado pela atenção, titulo da nova ideia é Relembrando o passado, novo mapa pvp com premio

13. Olá pilotos,

A pedido do autor, encerro.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.