novo missil:WIZ-Y

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por recursos☺, 14 Dezembro 2013.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

vc gostaria disto?

1. sim

57.6%
  2. nao(pq?)

42.4%
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Major-Bane

Major-Bane User

se vc é fenix transforma em goli e é temido kkkkk ideia sem noção...

2. lucashks

lucashks User

Agora eu irei dar o Golpe de Misericordia !!!!!

UAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHA

3. Docinho

Docinho User

Não tenho medo de nenhuma das naves do jogo. Tenho medo de me parecer ridículo. Já acho aquele míssil uma perda de tempo. Não causa dano nenhum, só muda a cara do alvo, sem se quer diminuir o poder de fogo dele.
    Na boa. Tenho uma goli com um certo poder de fogo. Levei um tiro deste míssil e fiquei alguns minutos mudando de forma. Ficou um pouco engraçado, pois com a forma de lordakia fiz uma venge correr. E ainda há título para isso! Na boa, algumas coisas neste jogo, acredito, que nem deveriam existir. Este míssil é uma delas.

4. Black*

Black* User

Piloto,

Este missel, é um missel de carnaval, ou seja, para comemorar as festividades.

5. Docinho

Docinho User

Obrigado Black*,
    Não sabia sobre isso. Agora faz sentido a existência deste míssil no jogo.
    Peço desculpas pelo meu comentário anterior.

6. Black*

Black* User

7. Aprovo pelo fato de que seria legal um míssil por créditos

8. Docinho

Docinho User

Eu tinha feito um comentário pelo míssil wis-x anteriormente. Fui esclarecido da situação pelo moderador Black*. Aí ao re-ler a proposta, me surgiu uma dúvida um tanto que curiosa. Como que eu vou atirar um míssil em mim mesmo? Pois, se o seu míssil wis-y muda a forma da própria nave, como que eu tenho que fazer para atacar a mim mesmo? De uma certa forma, vou parecer como um cachorro correndo atrás da própria cauda. E não adianta justificar usando o PET, pois o mesmo só atira laser.

9. seria mais tipo um cpu de mudanca de forma de nave tipo camaleao

10. Docinho

Docinho User

Bom. Neste caso sugiro uma nova enquete com a proposta de uma CPU. Contudo, para que sua proposta não seja criticada por aqueles que não entendem do assunto, sugiro que você estipule um tempo máximo na transformação da nave e, que esta CPU seja apenas de uso único, ou seja, se quiser o efeito novamente, terá que adquirir-la novamente.

recursos☺ aprova isto.
  11. ja estou tentando isto com um designer para spearhead camaleao.
    entao podem fechar o topico.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.