Sugestão novo modelo para inicio de jogo, os nossos amigos programadores.

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por 1NF4M17Y.origin, 19 Outubro 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

sua opnião

Poll closed 26 Outubro 2018.
  1. acho melhor para os novos jogadores, quem sabe surge um novo desafio ou aliado.

87.5%
  2. Não tenho opnião própria. Como cheguei aqui ?

12.5%
  3. tenho uma ciborgue e nao quero ter oponentes a minha altura só moscas sem graça pra matar.

0 voto(s)
    0.0%
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Gente sério hoje em dia quem quer espera 10 anos pra ficar full básico ? " FULL BÁSICO ", pessoalmente eu já cheguei lá depois de muito tempo de jogo mais pra ficar legal vocês deveriam pelo menos incluir uma munição que possa dar de x1,5 a x3 que custe créditos para jogadores de ate um certo nível o que permite que eles possam adquirir equipamentos básicos para se sentirem mais fortes e quando se passar o nível de " iniciação " a munição some da loja, ela é somente uma ajuda para iniciantes, e sério um desenvolvedor ler isso, cara joga o jogo sem compra nada e vejam a dificuldade que é fazer muita coisa, certos aspectos precisam ser melhorados, alem de uma proteção para que naves de ciborgue de players nível 100000 não possam matar players novos ate que eles ataquem alguém no meu primeiro dia de jogo morria já morria no mapa base para inimigos, vários destes itens não me afetam, porém permitem que novos player possam se acomodar para jogar ao invés de serem alvos fáceis.

att. a equipe e colaboradores do jogo e aos programadores.

1NF4M17Y.origin do original BR2

RajadaDO e recursos☺☺ aprovam isto.
  2. Longclaw_

Longclaw_ User

Caro Piloto,

Obrigado por sua ideia.

Vejamos agora a votação e opinião dos demais jogadores, caso haja grande aprovação esta será encaminhada aos desenvolvedores.

Atenciosamente,

Sua Equipe Dark Orbit Reloaded

1NF4M17Y.origin aprova isto.
  3. já falei e só por sab
    a créditos

luizhpm e 1NF4M17Y.origin aprovam isto.

4. Sim, concordo, também é uma ideia porém muito provavelmente eles vão pensar que facilita a vida de player mais fortes obter uma de suas munições principais mais facilmente, mesmo eles sendo ricalhaços no jogo.

recursos☺☺ aprova isto.
  5. sugiro meu amigo, procure outro jogo, pois este é o das injustiças

6. kkk injustica é algo fraco, agora morri 7 vezes em menos de 10 minutos, sem brincadeira e 4 vezes foi pra pessoas da mesma comphania,
    vou rir muito quando ninguem mais querer continuar num jogo onde so vive quem é forte e compra, a turma acha que esse modelo funciona pra sempre e quando se der conta e quererem mudar ninguem mais vai conhecer este jogo desequilibrado, jogar um jogo onde nao tem como sobreviver a 4 tiros de um cara que esta a 10mil horas a frente de vc onde sua unica opcao é morrer .

minha sincera opniao este jogo nao vai durar muito mais tempo se continuar seguindo esse rumo.

recursos☺☺ aprova isto.
  7. eu gosto de programacao cara se um dia eu consiguir chega a um nivel de programador bom quero desbancar esse jogo e fazer um mais justo ate la a agua vai ralo a baixo boa sorte dark orbit.

recursos☺☺ aprova isto.
  8. quando montar me fala qual é to querendo um jogo mais justo mesmo tipo % vs % e valores vs valores e nao % vs valores que é uma grande injustica.

9. Blessed

Blessed Guest

Olá piloto,

Visto que sua enquete encerrou e não possui uma quantidade significativa de votos, tomo a liberdade de encerrar.

De fato uma boa ideia, caso queira que a mesma seja enviada pala analise, basta inicia-lá outra.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.