Novo no jogo

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por andregames, 21 Junho 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. andregames

andregames User

ola, comecei a jogar Dark Orbit e tem sido uma experiencia fantastica, so que o "uridium" é a moeda mais valiosa do jogo e gostava de saber como ganhala mais rapidamente.

2. Olá piloto,

Missões, é a melhor maneira de consegui-la inicialmente, pode também compra-la, está disponível no menu "uridium" na pagina principal do jogo, além de muitos outros pacotes vantajosos.

Lembre-se, quanto mais forte o npc, com mais uridium será recompensado.

Algo mais?

3. andregames

andregames User

sim eu queria saber alem das missoes mais maneiras para ter varios lf3 sem ter que comprar pois nao tenho muitas possibilidades

4. Junte creditos e compre pelo Leilão
    ou compre com Cash

5. Black*

Black* User

Com a permissão do amigo Smod,

Piloto andregames

Bem vindo ao fórum!

Ainda tem mais alguma dúvida?

6. Minha opinião:

1- Como és iniciante, seria ótimo fazer grupo com alguém que tem os mesmos objetivos que você, para compartilhar informações sobre o jogo e matar alienígenas dos quais não consegues matar sozinho.

2- Skylab, é uma ferramenta essencial para você conseguir muito dinheiro, conselho meu, comece a utiliza-lo, e a dar upgrade em tudo.

3- Entre em um CLAN, conheça novos jogadores, faça amizades e fiquem cada vez melhor juntos!

4- Não se irrite por ser morto por outros jogadores, consiga força de vontade para se tornar mais forte que eles! E talvez se vingar no futuro.

5- Ajude e será ajudado

6- Para conseguir alguma coisa precisa paciência, então bom jogo !!!

Última edição: 3 Julho 2014
    Rex-Jocreiso aprova isto.
  7. estagiario

estagiario User

Com devida autorização, encerramos este tópico.
    Motivo: Autor do tópico não se pronunciou quando solicitado.

Atenciosamente

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.