Novo NPC - Replicator

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por MichaelCharles, 6 Fevereiro 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

Aprova a ideia?

1. Sim

18 voto(s)
    81.8%
  2. Não

4 voto(s)
    18.2%
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Galera pensei em um novo NPC, mais desafiador, mas difícil, chega de pontos de vidas altos, demorando muito em um só bixo. E a ideia é o : Replicator

Descrição básica: Seria um NPC com capacidade de replicar-se e invocar outros NPC's. A grande novidade seria essa habilidade de se camuflar em meio muitos bixos. Ele ficaria no centro e se atingisse um nível de dano, ele soltaria igual ao Cubikon seus bixos e solta um EMP, após matar todos, ele voltaria normal contra os players, com o passar do dano ele soltaria outros iguais a ele ou menores, e soltaria um segundo EMP, na ultima onda ele soltaria vários bixos e ativando um módulo Kamikase em si próprio e camuflando (porém continuava em torno dos oponentes e descamuflava quando o último bixo morresse), ao descamuflar ele surgiria parado. Ele não regenerava a vida, só o escudo.

A grande ideia é fazer um bixo que instigue a curiosidade e segure os jogadores nele, chega de passar horas fazendo as mesmas coisas, os mesmos movimentos mecânicos, hora de fazer os players procurarem, vasculhar, e trazer diversão. Claro que a ideia ta bruta porque escrevi de madrugada, mas caso uma aprovação ae de 6 pessoas, eu reformulo e altero as coisas aaqui colocando mais detalhes.

tagarelas123 aprova isto.
  2. eu acho boa a ideia de novos NPCs porque eles são tudo iguais poderia ter muito bem um NPC com 300mil - 400mil de vida com ataques diferentes.
    os NPCs são atira a mesma coisa (menos o annihilator e o saboteurs) e voce fica la girando girando fica ate tonto isso da um tedio.
    os unicos diferenciados são cubikon annihilator e saboteur mais não fação mais NPCs com esse negocio que deixa lerdo do saboteur é muito chato e ruim.

gostei da ideia

3. lucas.hks1

lucas.hks1 User

Reprovado, um Npc desses não iria trazer desafio nenhum, hoje os únicos NPC's que dão um desafio significativo são os Emperors, Hitac 2.0, Century Falcon atual, Kurcumbium normal e o boss, e o Uber Kristallon,Lordakum,Sibelon e Protegit.

e pelo que eu entendi da ideia este NPC seria mais fraco que um Uber Devolarium que é mais fraquinho que o Cubikon.

4. Eu nem citei se quer a força do NPC para ninguém reprová-la por esta razão. Os boss Não tem nenhum desafio, é só rodar. Não entendi porque reprovado.

5. Top. Aprovado!

6. aprovo alem do mais por favor bote as recompensas

7. REAPER

REAPER User

Vo espera pra votar também acho que precisamos de npcs novos.

8. Donuts

Donuts User

Aprovado!
    Eu creio que os valores mesmo que você coloque na sua ideia a BigPoint modificará, então a ideia esta boa!

9. up!

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.