Novo Recurso " Anti-Bots"

Discussão em 'Canto da conversa' iniciada por -duduliver-, 11 Novembro 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Tags:
  1. já mandei essa mensagem no fórum da deutschland, pois jogo lá.. mas vale a pena falar na minha língua também, estava na wave 335 quando fui destruído por conta disto, sinceramente BP.. jogo desde 2011, acompanhei tudo.. acho que não há o que pedir, pois é um jogo velho, já gastei muito tempo e dinheiro aqui, depois de 9 anos jogando isso tenho plena convicção em dizer que DESISTO!, não apenas pelos bugs que vem ocorrendo com frequência ou pelos balanceamentos mau feitos a cada ano, mas pela total falta de acatamento por parte da empresa para com os jogadores honestos.. Então fiquem com deus e bom jogo a todos os que continuaram, este é meu "deixa" a todos nesse jogo.
     
    ~βŘΔĐ_ΜΔΜ~, GRUFUS e Lusca aprovam isto.