Sugestão novo recurso para comandar o pet

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por caio, 11 Setembro 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

Essa ideia deve ser levada para análise ?

1. Sim

100.0%
  2. Não

0 voto(s)
    0.0%
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. caio

caio User

Olá a todos, a ideia seria criar um recurso para dar mais efetividade ao protocolo de radar enquanto a nave estiver parada.

como usar esse recurso ?

quando ativar o módulo de auto-coleção ou o módulo de coleção de recursos, poderia adicionar um pequeno espaço na janela de ativação do pet para informar qual a coordenada onde ele deverá ir.

obs¹: se por algum motivo o pet se manter próximo da nave e deixar de andar por todo mapa, ele buscaria na memória a última coordenada informada pelo jogador e logo após alguns segundos voltaria à coletar a partir dessa coordenada.

obs²: não será possível usar esse recurso caso a nave encontra-se em zona neutra ou esteja em movimento.

os protocolos de radar influenciariam na coordenada onde o pet poderia ir ?

sim, quanto mais protocolos de radar possuir, mais longe ele poderia ir. Por exemplo, se usar 12 protocolos de radar o pet andaria por todo mapa.

finalizando, creio que essa ideia seria boa para dar mais utilidade aos protocolos de radar, por que tenho notado atualmente, quando estou usando o módulo de auto-coleção com 11 protocolos de radar e a nave fica parada no meio do mapa por exemplo, o pet fica somente pegando as caixas que estão mais próximas da nave e não consegue ir mais longe pra continuar coletando, por outro lado se a nave ficar sempre andando, o pet ficaria coletando de uma longa distancia. Também por essa razão do pet não coletar em distancias longas enquanto a nave estiver parada que existem jogadores que podem estar usando programas ilegais para manter a nave em movimento, pois se essa minha ideia fosse aceita no jogo, quem sabe os jogadores poderiam parar de usar programa ilegal.

Última edição: 14 Setembro 2015
    recursos☺ aprova isto.
  2. Docinho

Docinho User

Quando você adquiriu os protocolos você deve ter reparado nas descrições deles que há um limite de alcance. O protocolo de radar nível 1 aumenta o alcance em 2%, nível 2 em 6% e nível 3 em 12%. O PET em nível máximo possui espaço para 12 protocolos. Que você coloque nele os 12 protocolos de radar nível 3. Você terá 144% de alcance do radar. Seu PET irá passear por quase todo o mapa independente de onde você esteja, contudo, sempre limitado a duas coisas: (1) à sua posição, pois o alcance do radar é dado a sua posição e não a posição do PET e, (2) à disponibilidade de recursos, box e cargo box presentes no mapa. Estas são as limitações do alcance do radar.

Eu uso três protocolos de radar nível 3 em meu PET. Todos eles já são suficientes para me mostrarem uma área de 1/4 dos mapas bases onde estão os npcs que procuro e os recursos que quero. Da mesma forma as box e cargo box. E mesmo eu estando parado, o PET voltará a mesma posição que surja outro minério ou box.

O que vejo na sua ideia é que você quer que seu PET voe por todo o mapa enquanto você esteja em algum lugar seguro. E se você acredita mesmo que jogadores que usam programas ilegais para ficar coletando indefinidamente deixariam de fazê-lo só porque a sua ideia fosse posta em prática, sinto muito em lhe dizer isso, mas você está sendo muito ingenuo. Com certeza, aí sim é que eles iriam usar, e muito, estes programas.

Não vou reprovar a sua ideia como também não vou aprová-la. Deixo aqui apenas a minha opinião.

^^*|X|caronte|X|*^^ e isaruto90 aprovam isto.
  3. caio

caio User

concordo com a tua opinião Docinho, mas creio que resolveria esse problema se fosse criada uma exceção que só poderia usar esse recurso fora de uma zona segura e mesmo que não esteja nessa zona e a nave se movimentar, não seria possível usar esse recurso.

cade o resto do pessoal para opinar e votar, foram 25 visualizações com somente 2 votos e 2 respostas.

Última edição por moderador: 14 Setembro 2015
  4. Poderiamos ter ainda um modulo de coleta e auto-coletacao juntos,modulo de regenerar pv da nave do pet e modulo trasferencia de escudo do pet para nave(pois nao adianta ter mais de um escudo,se o pet 90% dos pet vivem com menos de 5% do pv por causa do kamikaze;todo mundo sabe que o pet de qualquer maneira leva 20% de danos em pv,e 80% no escudo e ninguem usa sab-100 nele por que nao compensa).

5. fabriciolm

fabriciolm User

Não vejo problema nenhum na implantação desta ideia, desde que este recurso só possa ser utilizado por jogador que esteja fora da zona neutra. Assim, se vc alterar a ideia neste sentido, votarei positivo (mas só depois que vc alterá-la)

6. caio

caio User

caro fabriciolm, a ideia já foi editada.

7. Eu discordo. O jogo tá cada vez mais vazio e sem ninguém nos mapas matando NPC. Todos estão camuflados e parados nos mapas PvP e com esse recurso as pessoas deixaria o dia inteiro coletando. Mas não vou decidir nenhum voto, vou esperar um pouco.

8. caio

caio User

caro MichaelCharles, e aqueles jogadores que não gastam dinheiro em nada e jogam limpo, pensa no esforço deles pra conseguir somente 2000 uridium por hora ou quem sabe um pouco mais dependendo da sorte, da minha experiência é isso mesmo que eu consigo, isso que estou usando a spearhead. agora quem fica coletando todo dia sem parar, com certeza a mão da pessoa estaria sofrendo de fadiga e também com dor nos olhos, provavelmente esses poderiam ser os motivos de vários jogadores optarem por jogar com a ajuda de programas ilegais.

9. aprovo, ate porque estarão fora de zone nautra tornando um alvo facil

10. Creio eu que a melhor opção para isso, seria aumento da recompensa em Uridium dos Kristallons, pois cada vez mais os mapas estão vazios e o que os jogadores fazem é: Coletar palladium, coletar bonus box e matar Cubikon. Antes, matar Kristallon era lucrativo. Nos dias de hoje, é a mesma recompensa mas o número de itens que precisamos comprar para ser intermediário é alto. Eu passo 1 hora e lucro no máximo 6k ou 7k de x1, com dano de 8k. Para mim a solução seria esta, aumentar recompensa do Kristallon em Uridium.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.