Feedback Novo Servidor Servidor Easy

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por []VENON[], 29 Outubro 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

Gostou Da Ideia?

1. Sim Gostei E Apoio A Ideia

44.4%
  2. Não Gostei E Não Apoio A Ideia

66.7%
Votos em múltiplos itens são permitidos.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. []VENON[]

[]VENON[] User

Todo Mundo Sabe Do Sistema De Servidores Do DarkOrbit Servidor BR1 ,BR2 ,AG1 ,AG2 Entre Outros Bem Hoje Mesmo Eu Pensei Em Ver Se O Serve Test Tava Aberto Mas Como Sempre Nunca Esta Aberto Porque É Server De Testes & Bem Muitos Jogadores Querem Jogar No Server Test.

Ai Eu Pensei Se Poderiam Cria Um Server Igual Server Test Todo Os Dias Dão 2.500.000 De Uridium & No Primeiro Dia Já Vem 5.000.000 De Uridium

Mas Não Todos Os 5 Dias Mais Sim Só Acada 1 Dia Como Assim?

1 Dia Sim Outro Dia Não E Assim Em Diante.

Bem O Nome Do Server Que Apareceria Seria Server Facíl Treinamento Server Official

Bem Esse Server Como Podem Ver É Meio Que Um Server Test Só Muda Que Todo Os Dias Ficara Aberto Bem Te Rá 7 Servers 1 Deles Global E Outros De Linguagem Ondem Mais Jogam DarkOrbit.

Obs: Server Ficara Todos Os Dias Abertos Igual Server Normal Ai Quando Volta-sem A Jogar Muitas Pessoas ´Pessoas Treinavam Para PVP's & Galaxy Gates'.

Agora Sim É FeedBack Para Vocês Apoiarem Ou Não Apoiarem Essa Ideia De Um Novo Servidor De DarkOrbit Só Para Aumentar A Audiência Do Jogo Novamente.

Quando Tiver Milhões De Pessoas Jogando Novamente Ele Será Fechado Até Quando DarkOrbit Voltar A Ficar 197.879 Mais Ou Menos Essa Quantidade De Pessoas Ele Se Abrira Quando Não Tiver Muitas Pessoas. Tipo Atualmente Tem Em Cerca De 197.879 Pessoas Jogando DarkOrbit Quando Voltar A Ter No Maximo 1 Milhão Ele Será Fechado.

E Quando Tiver Poucas Pessoas Novamente Esses Servers Se Abriram.

Gostaram Da Ideia? Se Não Gostaram Escrevam O Porque Não Gostaram.
    O Porque Quero Saber Se Vocês Gostaram Ou Não Gostaram?

Para Eu Ver Se Vai Valer A Pena Eles Colocarem Esse Planos Em Ação.

ID:87007987
    Nick: [™]†Inaho†[™]
    Level:18
    Naves: Aegis, Goliath ,Vegeance, Leonov

Obs: Equipe Nunca Pedem Senha.

Obrigado A Todos.

2. Se querem mais jogadores, não devem deixar o jogo mais fácil criando outro servidor, e sim corrigindo os erros cometidos nos updates.
    #MinhaOpinião

Nesse caso,

3. kk assim eles ficariando zoando full elite e nem iriam ligar para os servidores atuais

4. PЯØĐĐI

PЯØĐĐI Guest

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.