Feedback Novo sistema anti *** ?

Discussão em 'Canto da conversa' iniciada por Sony_Deaths, 16 Novembro 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Tags:
?

Aprovas ?

  1. Sim, ótima ideia!

    50.0%
  2. Não, péssima ideia!

    16.7%
  3. Precisa de mudanças!

    33.3%
  1. Sintam-se livres para discutir sobre o novo sistema de proteção que está afetando tanto usuários que desrespeitam os termos de conduta legal do jogo, quanto os jogadores que estão respeitando o mesmo: Por exemplo, jogadores comuns sendo prejudicados em meio a batalhas nos GG's até os ***'s que não conseguem mais coletar(afinal, parar os ***'s é o objetivo, não é ?!?).

    Citei essa ideia de melhoria/mudança desse sistema em um post anterior, porém vou repassar aqui para que mais pessoas possam ver.

    Primeiro que usuários de programas externos ilegais geralmente se encontram nos mapas PVP e PVE de Coleta: 4-1, 4-2, 4-3, 4-5, 5-2, e 5-3 são o maior exemplo de usuários que usam programas para coletarem bônus boxes e minérios automaticamente, ou seja, sem estarem de fato se esforçando pra isso(eles não gastam dinheiro com mouse assim como nós, ou tem problemas de saúde nas mãos graças aos movimentos excessivos que fazemos para jogar este belo jogo).

    Já nos mapas x-2, x-3, x-4, x-5, x-6, x-7 e x-8, temos outros jogadores usuários de programas ilegais que usufruem dessa 'vantagem' para destruir npc's o dia inteiro sem qualquer esforço, quebrando tanto a economia do jogo(eventualmente eles não vão precisar comprar uridium), quanto o próprio script, sim isso acaba com a qualidade dos servidores.

    Segundo o que já foi citado até então eu me faço a pergunta: Porque diabos o novo sistema está sendo ativado em usuários que estão fazendo seus preciosos portais? digo, Galaxy Gate's, porque?

    Isso está prejudicando quem está de fato jogando seguindo as regras, e a maioria que frauda o jogo continuam por ai coletando e destruindo sem serem rastreados pelo sistema.

    Uma alteração tem que ser efetuada urgentemente, desse jeito ninguém mais poderá jogar sem o risco de interferência no futuro, e sem poder jogar, logo todos vão parar.
     
    Última edição por moderador: 16 Novembro 2020
  2. Bem, na minha humilde opinião, o sistema tem suas vantagens e suas desvantagens.

    A vantagem é que dificulta a vida dos jogadores que usam programas ilegais( mesmo tendo ouvido que já tem um sistema para burlar isso).

    A desvantagem é que atinge os jogadores honestos( uma pequena parcela pelo que sei).

    Sei que ainda eh um inicio( o que me deu esperanças, já que a anos os jogadores honestos vem pedindo medidas e já foi dito no próprio fórum que estão rastreando os usuários destes programas)

    Minha ideia, que ajudaria ao menos nos ggs é simples: quando o sistema anti-ilegais ativar em um GG que trave os npcs também, assim os honestos teriam o tempo necessário de fazer o procedimento necessário sem o risco de perder uma vida do gg( ou a única no caso do gg eterno).

    É apenas uma ideia que a meu ver ajudaria os honestos, e deixo aqui também meus sinceros parabéns a equipe do dark por terem tido a atitude de no mínimo dificultar a vida dos automáticos

    Agradeço a atenção
     
    Sony_Deaths aprova isto.