Novo sistema de % HAVOC

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por caiomeireles, 28 Junho 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

Deve ir a diante

1. sim

44.4%
  2. nao

55.6%
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Primeiro gate zeta > 100 % chance pra vim HAVOC
    Segundo gate zeta> 30% chance pra vim HAVOC
    SE vinher HAVOC o prox volta para 30%, mas se não vinher, o terceiro vai para 50% de chance para vim HAVOC.
    Se vinher HAVOC o prox volta para 30%, mas se não vinher, o quarto vai para 70% de chance para vim HAVOC.
    Se vinher HAVOC o prox volta para 30%, mas se não vinher, o quinto vai para 90% de chance para vim HAVOC.
    Se vinher HAVOC o prox volta para 30%, mas se não vinher, o sexto vai para 100% de chance para vim HAVOC.
    Ai apos esse com certeza ira vim havoc em um intervalo maximo de um zeta a outro de 5 zetas ...

CALCULOS:
    Para uma pessoa com muitoo azar e digamos que ela so ganhe HAVOC quando tiver 100% de chance de vim..
    Ela tera 1 HAVOC com 1 ZETA.
    Ela tera 2 HAVOC com 6 ZETA.
    Ela tera 3 HAVOC com 11 ZETA.
    Ela tera 4 HAVOC com 16 ZETA.
    Ela tera 5 HAVOC com 21 ZETA.
    Ela tera 6 HAVOC com 26 ZETA.
    Ela tera 7 HAVOC com 31 ZETA.
    Ela tera 8 HAVOC com 36 ZETA.
    Ela tera 9 HAVOC com 41 ZETA.
    Ela tera 10 HAVOC com 46 ZETA.

2. O ADM vai reclamar eu acho ta cheio de caps melhor editar.

Como eu disse o sistema atual do jogo funciona assim 1 zeta 1 havoc garantido.

Os outros são 33% cada isso para cada jogador que estiver fazendo o gate, então se tiver 5 jogadores fazendo o zeta no mesmo momento são 33% para os 5 divididos, o seu sistema não ira afeta em nada sua ideia,alem de que só beneficia jogadores ''ricos''.Os menos afortunados(sempre quis dizer isso kkkk) montam e contam com a sorte e inteligencia pra ganhar os havocs meu caso (5 zetas 3 havocs).

3. Spock

Spock User

7 zetas >> 2 havoc, óh vida, óh céus, óh dor (esta só vai entender quem tem mais de 40)

4. minha melhor sorte foi no ag2 q com 9 zetas so tenho 2 havoc ... tenho mais sorte em kappa q com 5 tenho 2 hercules 1 lf4 .. acho q com essa ideia iria melhorar

os caps sao pq HAVOC é em caps no jogo ...

Última edição por moderador: 30 Junho 2014
  5. Nao achei legal e voce tem que para de fica criando ideias nao vai levar em nada pois é mandado pra analise so as melhores das melhoras

6. A BP nunca aceitaria

7. lucas.hks1

lucas.hks1 User

o larika -.-

reprovado

8. denovo essa ideia?

9. O cara fica fazendo essas ideias malucas ai toda hr

10. D4RK0RB1T

D4RK0RB1T User

Desculpe, mas eu acho a alteração desnecessária.

11. QeongChen

QeongChen User

>>REPROVADO<<
    Ta ruim

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.