Novo sistema de jogo

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por beto212, 11 Janeiro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

Gostaram da ideia?

1. Sim.

23.5%
  2. Não gostei porque.....

70.6%
  3. Sim com sugestões.

17.6%
Votos em múltiplos itens são permitidos.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. beto212

beto212 User

Gostaria de dar uma nova ideia na forma de jogarmos, estou cansado do jogo da forma como esta, sempre a mesma coisa e vejo que até os mais fortes não tem mais muita motivação para jogar por isso gostaria de dar uma ideia e gostaria que os outros jogadores ajudassem a melhorar este sugestão mas tem que manter o objetivo principal que é o desenvolvimento mais rápido dos jogadores e mais desafios como novas galáxias, novos NPCs, novos lasers e escudos, fábrica, enfim um mundo praticamente novo para todos usufruir e a única vantagem dos que colocam dinheiro no jogo seria se desenvolver 20% ou 30% mais rápido não mais que isso. Peço a todos que leiam tudo (sei que é longo mas é um mundo totalmente novo e isso demora mesmo) e procurem dar opiniões construtivas e não simplesmente criticar, alguns dados abaixo.
    Bom seria o seguinte, vou esboçar uma ideia básica e a partir desta ideia poderemos desenvolver muita coisa.
    - Novos NPCs com danos altíssimos (acima de 50 mil de dano) surgindo de buracos de minhoca igual ao sistema de troca de naves (warp) nos mapas x-3 pra cima, surgira vários tipos de NPCs todos invadindo o mapa e destruindo tudo que encontra-se;
    - Para fazer frente a estes novos NPCs teríamos que construir minas de material numa colônia que todos ganharíamos (cada um terá a sua para desenvolver com o próprio material das minas), estes materiais seria para usarem em uma nova munição e um super escudo que só funcionariam para estes NPCs, esta munição daria um dano de 10x o atual x4 e aumentaria o escudo em 5x mas tudo isso somente para estes NPCs;
    -Poderíamos ter um Droid coletor para coletar palla continuamente sem estarmos juntos para ser usado nas misturas com estes novos minérios assim poderíamos ter novos lasers e escudos;
    - Teríamos que montar defesas (escudos, mísseis, lasers, armazéns de depósitos, etc) para estas colônias já que os NPCs aparecerão para saquear as colônias;
    -Poderíamos montar naves cargueiras para transportarmos mais minérios já que poderíamos ter mais que uma colônia (conforme desenvolvimento de pesquisas);
    - Universos com colônias mais rentáveis que outras conforme desenvolvimento de pesquisas da área;
    - Poderíamos produzir combustível para este novo Droid coletor e também para as naves da colônia;
    -Para as colônias mais desenvolvidas poderiam ter a possibilidade de atacar as outras colônias igualmente desenvolvidas (somente colônia contra colônia) assim teríamos um novo sistema de guerras onde o ganhador poderia saquear (não destruir) a colônia perdedora e esta teria depois da guerra a possibilidade de reconstruir automaticamente (se tiver minério pra isso) de 50% a 70% conforme o desenvolvimento das pesquisas.
    Enfim tenho mais novidades sobre esta nova maneira de jogar ma os importante é todos saberem que teremos mais de ma forma de guerrear, de se desenvolver e que todos poderemos nos desenvolver mais rápido já que teremos muitas formas de nos divertirmos jogando e mesmo aqueles que não tem muito tempo pro jogo poderia se desenvolver bem não perdendo o interesse. Mais tarde coloco mais sugestões para esta ideia que tive.
    Se tiverem sugestões deixem escrito aqui mesmo mas não esqueçam de votar. Obrigado

2. Não gostei reprovado mas tenho uma idéai um pouco parecida, de aumenter os números no dark

3. a ideia e ruim , ja vi maiores que li completamente e essa nao chega nem aos pes delas.

4. Que isso, vamos deixar de ser pilotos para virarmos fazendeiros de colônia...

]-AnunnakI-[, CAИЄŁAS e BlackRose aprovam isto.
  5. Major-Bane

Major-Bane User

sem fundamento, se nao tem o que fazer, só dar alt f4

6. JS-90

JS-90 User

Um aperfeiçoamento do Skylab com alguns parâmetros da sua sugestão não seria ruim. Aprovado, mas para o Skylab.

]-AnunnakI-[ aprova isto.
  7. lucashks

lucashks User

Eu não gostei

sim é fato que o jogo precisa de Npc's mais fortes agora colonia mds cara
    colonia pra que ?
    quer que o Dark Orbit vire Macross Frontier ?

eu odiei a ideia

tem muita coisa nada ver nesta ideia parece que vocês pegou as ideia do recursos e misturo tudo de uma vez

Reprovado

8. Caro beto212

O Dark Orbit é um jogo de batalha, tanto player x npcs, como PvP, portanto sua ideia não faz muito sentido aqui.

No Portal Bigpoint há jogos com essa característica, como o Space Invasion, por exemplo.

9. beto212

beto212 User

Bom dia a todos e obrigado pelas suas opiniões, como eu disse isso é só uma ideia no qual eu pensei justamente por não termos mais nada muito inovador no jogo e acho que precisamos de uns NPCs novos com novas formas de ataque, novos danos, tudo pra ficar um pouco mais difícil de matar eles mas nada de aumentar vida ou escudo este tipo de artifício na minha opinião é falta de criatividade e parte da minha sugestão é justamente para modificarmos o skylab para termos munição nova, modificar um pouco o sistema de coleta de pallas, ter possibilidades de novos mapas, um desenvolvimento de todos os jogadores muito mais rápido já que não precisaremos ficar fazendo coisas demoradas e chatas (coletando palla por exemplo) e sim ficarmos mais tempo lutando (fazendo portal, invadindo, novos mapas, lutando contra os NPCs novos,etc..) fazendo o que o jogo se propõe um jogo de batalha não de coleta.
    Alguns pegaram o sentido da ideia e é isso que eu gostaria que uma sugestão desse novas ideias ao pessoal da Big Point pra gente se divertir não se chatear, queremos desafios novos com novas armas, novos materiais não só uma remodelagem do que já existe, a ideia da colonia era justamente para contar uma história e ter como mudar o skylab pra lá pra produzir estes novos materiais e também para termos mais um alvo para atacar assim como as estações de batalha, seria um caminho a ser desenvolvido com várias possibilidades.
    Estou gostando dos comentários e espero ter muitos mais para que assim a Big Point possa ter muitas sugestões e ideias novas para melhorar ainda mais o nosso jogo. Obrigado a todos por participarem.

10. Caro beto212

Parabéns pela esportividade, esse é o espírito do fórum e do jogo, vemos muitas ofensas quando as ideias não são bem recebidas pelos jogadores, o que não é o seu caso. ;)

11. beto212

beto212 User

Obrigado pelo elogio e ficaria muito feliz se mais jogadores fossem assim mas fazer o que né.
    Bom pessoal vamos lá vamos votar e para aqueles que estão reprovando é porque tem uma opinião ou ideia diferente e todos nós, principalmente eu, ficaríamos muito felizes se compartilharem conosco, sei que a minha ideia é boa só é preciso algumas modificações que podem ser feitas pelas sugestões de vocês, vamos votar e deixar alguma opinião do que gostaria de ser implantada e do que poderia ser modificado.
    Vamos lá logo vou sair de férias mas quero ver se consigo acompanhar as sugestões de todos e se possível responder caso alguém não entenda muito bem a ideia, vamos dar a nossa opinião. Abraços

12. beto212

beto212 User

Vitor eu ficaria muito feliz se você explicasse a sua ideia pra nós assim poderia melhorar ainda mais a sugestão. Obrigado

13. Cara eu reprovo por causa de que o darkorbit e um jogo de que vivemos no futuro daí vai ser estranho voltar no passado para vivemos em colônias sendo que no darkorbit as pessoinhas que estão dentro da nave vivem na ESTAÇÃO ESPACIAL isso e muito avançado para pequenas colônias então desculpe nas reprovo (sem querer eu aprovei)

14. Não entendi essa dos números

15. Destruidor

Destruidor User

Olá beto212,
    - Não são permitidas enquetes com mais de duas opções nesta área e
    - Não são permitidas enquetes de múltipla escolha nesta área.

Por favor recrie sua ideia caso seja de sua vontade.
    Cumprimentos,
    Destruidor

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.