Sugestão Novo sistema de leilão?

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por «TwD_Soft_TwD», 10 Novembro 2016.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

Leilão Random?

Poll closed 17 Novembro 2016.
  1. sim

2 voto(s)
    25.0%
  2. não

6 voto(s)
    75.0%
Votos em múltiplos itens são permitidos.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Olá pessoal, essa é minha segunda ideia hoje, a primeira postei no lugar errado -kkkkk, mas vamos lá.
    -> Bem, oque quero dizer com novo sistema de leilão?
    R: Quero dizer o seguinte: existe uma forma de melhorar, ainda mais, o leilão sem facilitar muito o jogo. Oque eu imagino é: em cada tipo de leilão os itens a leiloar serão escolhidos aleatoriamente, sem chances de repetição de itens, por um tipo de sistema de sorteio, vocês devem achar isso uma besteira né? deixe-me explicar melhor, se o leilão for "random" haverá uma chance, mesmo que pequena, de itens raros aparecer. Melhorou agora né?
    Bom agora vou piorar um pouquinho as coisas, porque convenhamos né?! se fosse assim tão fácil essa ideia não faria o menor sentido. Cada leilão terá uma porcentagem de sair o item raro o semanal será maior do que o diário e assim sucessivamente. Com o objetivo de melhorar sem mudar muito na jogabilidade.

Se gostarem da o like ai! E por favor sejam sinceros se for uma ideia besta não vejo problema em comentarem sobre. Até porque isso ajudaria no desenvolvimento das ideias pro darkorbit :D.

2. Olá amigo,

Para validar sua Enquete, ela não pode permitir votos de múltiplos itens, somente uma escolha.

Obrigado :)

3. BIG_GOD

BIG_GOD User

Reprovado !

Prefiro o modelo atual do leilão !
    O leilão atual do Darkorbit é bem equilibrado, só necessita de alguns ajustes,como por exemplo: melhores atualizações na hora dos lances sendo superados e uma mascara numérica para evitar lances errados !
    Boa sorte !

Biggallo aprova isto.
  4. Saat

Saat Guest

Votação já foi encerrada,

Posição da maioria da votação foi negativa, ideia não será passada adiante, estarei encerrando este tópico.
    Se quiser pode reformular sua ideia e tentar novamente, boa sorte e bom jogo.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.