Feedback Novo Sistema de Ranking Mensal

Discussão em 'Discussões sobre o jogo / Comentários' iniciada por ΡΛЯ∆ИØÏĐ, 29 Maio 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Olá pilotos,

    Este é o tópico reservado para Feedbacks em geral sobre o Novo Sistema de Ranking Mensal, críticas em geral, reclamações, etc. Lembrem-se de manter a postura de jogador e seguir as regras do fórum.

    Vosso feedback é muito importante para nós!

    Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded
     
    recursos☺☺ aprova isto.
  2. Basicamente isto não adiciona nada a princípio, a não ser que chequem as contas de pelo menos os 50 primeiros mensalmente em busca de irregularidades.
    Sem isso, nada para ver por aqui...
     
  3. T*U*P*A*C

    T*U*P*A*C User

    Não agregou nada, visto que há muitos defeitos ainda.
    E sinceramente, nos preocupamos com o LAG nos servidores do que com ranking.
     
  4. ÐUÐU

    ÐUÐU User

    recursos☺☺ aprova isto.
  5. Lusca

    Lusca User

    Acho legal a ideia de ter novos rankings, mas não dessa forma, continua sendo medido quem joga mais tempo ou gasta mais dinheiro, obviamente os bots ficam na frente..

    Ao meu ver seria muito mais interessante uma classificação como o K/D, onde você consegue ver quem jogar melhor e não quem joga mais tempo.

    Concordo com o ─═ĦØИЯΔ•[√ЯU]═─, seria uma boa forma para investigar contas com possíveis irregularidades.
     
    recursos☺☺ aprova isto.
  6. purehass

    purehass User

    Como os amigos disseram acima, nada de tão relevante para o jogo devido aos problemas atualmente. Só mais um evento que da prêmios aos melhores boteiros do ranking, como sempre.

    E quando vão resolver isso mesmo? Vão ser banimentos pra perderem honra/EXP como antes, que adiantará? Denunciei 1 cara, passou duas semanas banido e voltou, que adiantou? O que estão planejando? Acho que nunca saberemos.
     
    recursos☺☺ aprova isto.
  7. Deveriam colocar um ranking nao por XP/HONRA ja que isso nao siginifca nada, Dark Orbit era sobre ser o MELHOR PILOTO, de batalha, nao de COOP, o jogo desvirtuou para coop, em tempos fizeram um evento mais ou menos de pvp, mas oque acaba acontecendo e que durante o evento PVP os boot para, e os clans dominaram o evento fechando mapas, e controlando o placar.

    Coloquem o rank de GENERAL DO MES, pro cara que tem um KD/A em mapa PVP bom, mas sem sistema de pontos que clans possam doar, ou simplesmente burlar .

    Ou em vez de um general do mes, generais dos mapas PVP, cada mapa o jogador tem um ranking de acordo com o seu desempenho, ha inumeras maneiras de tornar essa ideia que e muito boa, algo mais atrativo competitivo e um minigame para quem realmente quer, nao para ficarem dentro de portais ou fazendo missoes com propulsores, ja tem o ranking normal pra isso, quem farma mais tem mais ranking..

    A opcao de um novo ranked deveria ser diferente, nao uma adaptacao da atual..
    Acredito que uma maneira nova esta ai, e pode ser usada para algo que pode atrair novamente o desejo de um jogador em ser o melhor em algo sem ter que simplesmente ter URIDIUM, ele pode se motivar a equipar, e tentar conquistar um nome dentro de algum mapa, ou respeito, acho que e a ideia geral do darkorbit com HONRA e rankings competicao.
    Mas algo sensato no novo sistema!
     
    Última edição: 1 Junho 2020
    recursos☺☺ aprova isto.
  8. Olá pilotos,

    Agradecemos pelos feedbacks, encaminhamos os mesmos para os desenvolvedores.

    Tópico encerrado.

    Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded
     
    recursos☺☺ aprova isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.