NOVOS AMIGOS !Os que já tinha convidado onde estão os designs ?

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por ™✓◕Ї.И.Đ.Ї.G.Ø◕✓™¬A.G.²¬, 12 Abril 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Olá,

Eu já tinha convidado 11 amigos , antes desta mudança, e agora como ficará ?

Pois aparece que preciso de 14 amigos mais para 25 , isso quer dizer que perdi os bonus e designs ?

Fico no aguardo.

Muito obrigado.

Indigo ag2

2. Olá Santos, mas a pergunta é : e os amigos que eu já tinha conquistado que eram 11 ?como ficam ? isso antes da promoção nova?

3. -]Seven[-

-]Seven[- Guest

™✓◕Ї.И.Đ.Ї.G.Ø◕✓™¬A.G.²¬

Você disse que antes tinha convidado 11e que agora aparecem que faltam 14 para 25.
    Para mim parece que esta normal 11+14=25

Eles devem atingir os novos níveis para serem contados.
    Se não foi essa a questão, me avise.

4. oLÁ Seven, tudo bem?

Pois então , os 11 que já tinha convidado,isso fazem muitos anos,e sinceramente nem sei se ainda jogam ou que level chegaram.A pergunta é: se eu chegar aos 25 amigos , com os 14 que me faltam , e eles , chegarem ao level mínimo exigido para a promoção , e mesmo assim irei ganhar os desings ,bonus etc?

Muito obrigado pela atenção .

Att

Indigo Ag2

5. Peço licença aos colegas para acrescentar.

Piloto, como o nosso TL disse, se já tem 11 é pq contaram, precisa apenas de 14. Se os anteriores não chegaram ao level 12, terão que alcançar, senão nada feito.

Todos os 25 terão de ser level 12, mas se os seus amigos contaram, é porque alcançaram, senão, não teriam sido contados pelo sistema.

Algo mais?

6. estagiario

estagiario User

Fechado por falta de resposta do autor do tópico.

Atenciosamente

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.