Sugestão novos desafios!

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por HKMHRYK, 2 Outubro 2016.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

o que acharam da ideia de novos mapa e aliens?

Poll closed 22 Outubro 2016.
  1. Sim

100.0%
  2. Não

0 voto(s)
    0.0%
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. HKMHRYK

HKMHRYK User

bom eu jogo dark orbit, desde quando o mesmo foi lançado, e hoje tenho uma acc full, mas é o seguinte o jogo ta chato, sempre os mesmos mapas, mesmos aliens, eventos semanais sempre iguais, e agora com essa ideia de junção dos servidores, eu acredito que seria legal implantar mais aliens diferentes, mais mapas para a diversão ser maior! (e claro para suportar tbm a quantidade de players) por exemplo o mapa x-6 ter 4 cubikoms isso já esta mais chato que ouvir piadas velhas! eles deviam aparecer aleatoriamente e em mais números! pois assim não ficaria só um solando e os mais fracos com medo de atacar tbm e morrer pro " full ", ate porque só 4 cubikom, é mto pouco, não tem outro aliens que se equipare a ele para upar rapido! acho que novos aliens serião uma alternativa melhor em novos mapas, aumentar o hp de alguns aliens, algo do tipo... deixar o jogo mais interessante! se lançam novos designers, escudos, naves, lasers...etc... porque não lançar novos mapas e aliens novos para dar uma emoção nova no jogo? (mas não falo aliens que só se encontram-no gg, mas sim aliens novos, inéditos)
    e também algumas missões com mais recompensas de uri, pois tem missões que gastamos tanta muni ai a recompensa é 1.000, 100, 500... muito pouco para as coisas que o jogo nos pede! bom fica ai a minha ideia para vocês!

Opinem e votem! forte abraço valeu!

2. Olá,

Achei interessante sua ideia, mas precisa de alguns acréscimos, pense mais um pouco e acrescente bastante informações para que os usuários possam aprovar :D

Psiu... A Enquete deve ser Sim ou Não :rolleyes: haha

Boa Sorte ! ;)

3. BIG_GOD

BIG_GOD User

Aprovado !

Sempre gostei e queria ver mais mapas no estilo do LOW, onde é necessário ter vários jogadores para se fazer ele (aumentando a jogabilidade e diversão em grupo), mas claro com novos NPCs e desafios dentro dele !
    Desde que tenha um nível e recompensa balanceadas !
    Boa Sorte !

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.