Sugestão Novos designer Double Flax e Champion Fusion

Discussão em 'Banco de ideias e melhorias' iniciada por recursos☺☺, 27 Janeiro 2019.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

SIM

Poll closed 18 Maio 2021.
  1. nao

    77.1%
  2. sim

    22.9%
Votos em múltiplos itens são permitidos.
  1. Double Vant Flax:
    Novo modelo que possibilita voce usar vants do tipo C e S ao mesmo tempo separados em imagem.Teremos um novo slot tipo D para isto..
    Montagem:500.000.000 créditos+5.000 sinal+5 cabos de alta frequência+400 cisao.
    O símbolo deste vant acima da nave ficara assim:
    : double flax
    ; para zeus
    . apis

    Lampada de Fusão(LF):
    Tambem teremos como lancamento um modelo tipo D que permite que 2 vants do tipo C e S se unam como um.O desenho é de uma lanterna,o cabo sera o drone sem bonus e luz sera da cor do vant com bonus.
    Montagem:1.000.000.000 créditos+50.000 uridium+500 logfiles+1.250 paladium+7.500 sinals+1 champion+2.500 chromim.
    O sinal deste vant acima da nave ficara assim:
    < para iris ou flax
    / para zeus
    > apis

    [​IMG]
     
    Última edição: 6 Maio 2023
  2. Pirate King

    Pirate King Forum Moderator Team Darkorbit

    Olá utilizador,

    Meio confusa sua ideia, sugiro que reescreva sua "tese" no seu post para ficar mais claro para todos.

    Atenciosamente,
    A sua equipe Darkorbit Reloaded
     
  3. como mais clara para mim esta bem explicado.
     
  4. UЯIЄИS

    UЯIЄИS User

    Qual a vantangem e desvantagem em relação as iris?
    Pelo que entendi, é apenas um drone destinado a iniciantes que tem dificuldades de comprar iris.
     
    LucasHilll_ e recursos☺☺ aprovam isto.
  5. vantagem preco e desvantagem so pra que nao gosta de flaxs.
     
  6. Longclaw_

    Longclaw_ User

    Caro Piloto,

    Com licença a meu colega acima,

    Ok, ele tem um slot para design de bônus e um para design visual com o Iris, mas teria apenas um slot para equipamento como o Flax?

    Atenciosamente,

    Sua Equipe Dark Orbit Reloaded
     
    recursos☺☺ aprova isto.
  7. vc entendeu errado,ele tem um designer visual como flax,e terá 2 slots para equipamento como iris.
     
  8. Longclaw_

    Longclaw_ User

    Caro Piloto,

    Ai não seria o caso de ser apenas um design? Pois se ele for igual ao Iris não tem sentido ter dois itens exatamente iguais com preços diferentes. Pra ser mais barato ele teria que ser inferior.

    Atenciosamente,

    Sua Equipe Dark Orbit Reloaded
     
    LucasHilll_ e recursos☺☺ aprovam isto.
  9. Tive pensando nisto tambem,so que se formos ter F,C e S so daria mais trabalho.Sendo que F seria para desingers do tipo Fusion o que pra meu ver geraria um trabalho enorme so pra criar um designer do tipo fusao de 2 vants.E tambem quero criar um novo tipo de vant parecido com iris e nao um designer.O preco eu posso mudar alguma sugestao,lembrnaod que ele nao vai pro leilao inicialmente.
     
  10. Longclaw_

    Longclaw_ User

    Caro Piloto,

    A ideia é sua, mas ter um concorrente do Iris mas mais barato não teria muita chance de pegar no meu ponto de vista.

    Atenciosamente,

    Sua Equipe Dark Orbit Reloaded
     
    recursos☺☺ aprova isto.
  11. mais e votacao.
     
  12. BlackBull

    BlackBull User

    Olá piloto,

    Não vejo fundamento nesta ideia .

    Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.
     
    recursos☺☺ aprova isto.
  13. E mais para ter mais vants em quantidade de imagens tipo assim quem tiver destes terá 2 imagens de vants ao invés de uma.

    Agora coloquei como designers.

    O preço está bom?

    Reabri a votação.

    votem.

    ok
     
    Última edição por moderador: 9 Maio 2023
  14. sem-ASAS

    sem-ASAS User

    boa tarde
    como é fácil obter itens neste jogo vem logo outro iluminado com mais uma treta
    da ideias para obter itens mais facil isso sim era uma grande ideia
    (1.000.000.000 créditos+50.000 uridium+500 logfiles+1.250 paladium+7.500 sinals+1 champion+2.500 chromim)
    é so rir
    abraços
     
    recursos☺☺ aprova isto.