Feedback Novos designers para goly,veng,citadel,aegis e spearhead

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por recursos☺, 8 Outubro 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

o que vcs acham?

Poll closed 7 Outubro 2016.
  1. sim

33.3%
  2. nao

66.7%
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. agora vc escreveu uma coisa que eu nao vi em meu servidor ag2.Mais do que ta reclamando de mais pv se vc consegue derrrubar uma aegis entao faria bem ela ter mais pv.Uma pusat sempre deu danos altos com muitos lf4,entao nao sera toao dificil lutar contra uma aegis assim.Fora que coloquei um designer veng ai.Mais geradores nao ela sempre teve 15 slots para geradores.Se da para matar aegis rapido com 30k de dano,entao ira regularizar o jogo.Apesar de que se vc lutar contra uma do ag2 e der so 30k de dano tera muita dificuldade para destruir mesmo uma iniciante,os jogadores do ag2 dao em media mais de 55k de dano para matar uma aegis com certeza.

É para correr por 5s,por 250k de uridium é muito caro para pouca coisa.Eu nao tenho lising,entao nunca entrei la com ela para saber como é ser derrotado,quando poderia pelo mesmo preco ter comprado uma pusat e ter ganhado.Cheia de habilidades?A aegis so tem 3,e se nao fosse suas habilidades ela tambem seria uma batlecruiser.Precisa sim estao criando cada vez mais designers, vc nao acompanha o dark que pena.

Sim.Pois com 25k de pv seria morta facilmente,destre jeito sobreviveria mais um tempo.Nao sera imortal pois se vc tiver uma venom,diminisher,sar-m01, ou ainda kamikazes nao sera tao difiicl vence-la.E pelo que vc falou a citadel é uma aberracao imortal de destruicao em massa entao nao sera tao dificil destruir a tuburion.E vao chegar novos designers vc nao viu as noticias do dark vao vir mais ainda ja para janeiro de 2016 uns 4 novos,e provavelmente mais ainda depois.

E quem quiser podera ter esses designers e usa-los,vc nao precisara comprar se nao for usar.

Última edição: 18 Dezembro 2015
  2. Sacizao

Sacizao User

Cara, não é só do AG2 que o darkorbit vive, então não pense só no seu servidor,uma pusat pode facilmente matar como pdoe facilmente ser derrotada, e só fica forte quando se é full lf-4 , full havoc etc. e os geradoes, estou comparando com os da VENGEANCE, não consegue entender? Regularizar o jogo? Amigo, eu disse que dá pra matar, não que é CERTEZA, aprenda a diferenciar uma coisa da outra.

Se não tem Lighthing então não pode opinar pois você não usou a habilidade portanto não tem do que reclamar dela já que ela nunca te afetou, portanto sem choro quanto à habilidade da Lighthing, além da Habilidade dá mais 5% de dano, então está BOM. Cada um tem sua escolha, se prefere Pusat ou Lighthing, já ví Pusat matar Lighthing e Lighthing matar Pusat, então sem falar que ''tal é melhor que tal'' por favor né. Sim cheia de habilidades, 2 habilidades de pv e 1 de escudo, é muito, e como você mesmo disse usando as habilidades fica difícil matar você, mas aí é no seu servidor, eu estou falando no geral, e você quer deixar esse Design da Goly com 4 habilidades, mais ainda do que uma aegis, Design não é do que o jogo precisa, e sim que sejam arrumados os bug's já existentes e não criar mais possibilidades para que hajam mais bug's.E sim eu acompanho o Dark, você que não deve estar muito por dentro pra ter uma idéira dessas.

Venom: se cancela com um EMP-01.

Diminisher: só correr.

e mísseis de Absorção de escudo? isso até uma phoenix dá conta, e quanto ao kamikaze, Carangueijo resolve.

Eu disse que VOCÊ quer CRIAR uma aberração imortal de destruição em massa, e não citei nada da Citadel nesse parágrafo, está querendo adicionar argumentos que eu não citei, então pronto.

E quanto aos designs que irão chegar em Janeiro, isso a gente não teve escolha de opinar sobre o assunto, então não havia o que se fazer, mas aqui eu tenho o direito de opinar, e minha opinião é NÃO.

recursos☺ aprova isto.
  3. ja fiz pesquisa eu nao colocaria nada sem pesquisar,mais ja procurei saber pelo test server,e sim a habilidade dela nao faz ela durar em combate no uba.Tenho uma conta,mais posso jogar ate no test server.
    Porem se seu servidor nao é o ag2 onde para se ser um dos mais fortes e fazer todo mundo correr quando invade vc precisa ter:
    uma aegis/pusat/surgeon/influencia ou saturn,penso que vc vive num servidor onde tudo é dificil ate para os fortes,e se torna cada vez mais atravez do dark

Eu nao estou por fora ,mais se o dark quiser ideias como estas esta valendo.

Este designer da goly eu coloquei,so nao sei se vc leu,que quando usar uma habilidade nao podera usar outra.

Sobre aegis entao vc nao quiz dizer cheia de habilidades,vc quiz dizer muitas habilidades fortes nao foi isto,entretando vc diz que mata entao nao fara mal ela ter mais pv.

ja vi lisig matar pusat varias vezes pelo fato de que os jogadores acham que ter mais um slot para lasers vai fazer vc ser o mais forte do jogo,o que nao é verdade.

venom e diminisher,e mina sar-m01 eu falei porque vc considerou a tuburion uma imortal,o que nao sera verdade.e ja que vc me afrimou que a carangueijo faz isso ela nao sera diferente de outras nave e nao sera imortal,se ela usar a carangueijo so tera 100% de absorcao para escudo,ou seja para este designer usar a carangueijo nao fara acrescimos tao bons.
    No caso dela ser imortal acho que vc nao pensou bem,com 25k de pv ela so tera escudo para se proteger,se vc usar sab-50 ou misseis sa-02 podera se proteger e diminuir seu escudo.Pois tem muita gente com escudo na nave e drones,mais formacao anel para absorver tudo para o escudo eu sugo todo escudo e detono ela depois.Mais posso tirar essa caracteristica dela de absorver 10% de danos apra escudos e deixar o que esta para que possa vence-la mais facilmente usando formacao de penetracao de danos.

Eu digo que os designers de janeiro tambme nao sou de concordar so mudaram as imagens,qual a graça nisso.

gostei de sua opniao visite designers forcs uma de minhas ideias,e diga o que achou gostarei de ter sua opiniao por la.

Última edição: 18 Dezembro 2015
  4. Por que não desenvolvem um novo design para Bigboy? muitos jogadores mesmo tendo naves como Goliath, Vengeance ou as naves de habilidade gostam da Bigboy porem não a usam, ja que ela não é tão forte.
    Com design
    Velocidade290
    Carga700
    Laser10
    Geradores15
    Pontos de vida200.000
    Extras2

Sem design
    Velocidade260
    Carga800
    Laser8
    Geradores15
    Pontos de vida160.000
    Extras3

recursos☺ aprova isto.
  5. Sacizao

Sacizao User

Pelo visto você não usa Lighthing em combate né, a habilidade dela ajuda e MUUUITO, imagina, quando um cara solta uma mina de desaceleração, e você não quer gastar emp's, então o efeito da mina passa e você ativa a habilidade da Lighthing , aí alcança o cara rapidinho, e outro exemplo, você tá invadindo o 3-4, e um cara bem mais forte que você quase te mata, e a velocidade dele é quase a mesma que a sua, então correr normalmente não vai adiantar, então você usa a habilidade da Lighthing e foge, pulando o portal ou indo pra base, se ela for da sua cia.

E sim, no meu servidor é difícil a evolução, por isso é fácil matar uma Aegis, visto que os jogadores preferem ela à equipamentos mais essenciais.

E o Design da Goly, visto que as Habilidades dela, metade são de desaceleração ou paralisação do inimigo, não vai fazer diferença se você pode ou não usar mais de 1 habilidade ao mesmo tempo, já que o inimigo vai estar perto de você o tempo todo vulnerável às suas habilidades.

E a pusat, é só ter Blindagem das naves e Coração que compensa quse toda a perda de PV em relação à Vengeance comum, e não é apenas 1 slot para lasers, são 6, o que faz muita diferença em uma batalha.

E a Tuburion, cara, usando Carangueijo, sua absorção vai ir para 100% dos danos, já que os escudos dão Bônus de absorção,seu PV não sofrerá danos, e você disse que ela só vai ter escudo pra absorção, fazendo com que a Carangueijo não dê acréscimos tão bons, cara, COMO ASSIM? Você só tem 25k de PV, e a função do escudo é absorver danos, então carangueijo e Escudo combinam perfeitamente, e dá sim acréscimos bons, seu escudo vai absorver todo o dano, e nada vai pro seu PV, 25k de pv? de dobra e tirando 40k de dano em 5 hits já era seu pv sem carangueijo, então é perfeita.

Cara, de full Hercules e Com seprom e um Booster comum, seu escudo de Goly vai pras alturas, agora imagina com 50 slots para geradores? Usando SAB-50 e Sar-02 pra tirar só o escudo você morre tentando tirar 1 Configuração de escudo da Tuburion, então sem chance, imagina a quantidade de escudo dela, e como sua absorção vai para 122% com Carangueijo, os 10% da Tuburion e PP's, a Dobra é inútil visto que só tira 20% da absorção do escudo, assim ficando com 102%, ou seja, mais do que 100% de absorção, tornando a dobra nula em combate.

E os designs de janeiro também concordo, muito meeh.

recursos☺ aprova isto.
  6. na boa ja pensei nisso procure por designer bigboy isis.

7. Entao use a lising se gosta tanto dela assim,sendo que para mim uma habilidade que durasse 30s dando +5% de velocidade faria com que ela durasse mais correndo de inimigos e para uma distancia ainda maior do que 5s com lag.

Mais a citadel funciona assim,pois eu ano sei se vc tem ela,mais ela nao pode utilizar outras habilidades com o fortificacao ligado.

Mais a aegis eu nao sei se vc percebeu mais sem suas habilidades ela tem a mesma conf de uma goly,so que mais pv e menos lasers.Por sito ela é tipo uma goly so que com regeneracao de pv e escudo.

Estou falando em relacao a goly,entao dai ter um slot a mais que uma goly nao faz tanta diferenca assim ja que goly influencia tem bonus que faz ela ter mais poder do que uma pusat.

Isto eu ja modifiquei.

Mais esta é a ideia.Mais tem outras formacoes no jogo.

Vc concorda eles so mudaram a cor,nenhum designer com bonus de +25% de escudo,so com bonus comum prefiro por leilao ou no uba.Comprar por uridium para que,se temos eles em leilao?

8. Me fale qual servidor vc joga para mim fazer uma conta nele e mostrar pq uma aegis atual é quase imortal(principalmente a elite) e a citadel(é uma nave muito fraca para um tank,principalmente elite).Admito que com algumas melhorias algumas naves podem se tornar naves que todo mundo vai querer usar;tipo se eu aumentar o o tempo para protecao e pv/blindagem nao da citadel para 600k vai ter mais gente interessado em usar ela em combate.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.