Novos designs Goliath

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por Tosktok, 24 Janeiro 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Tosktok

Tosktok User

Os novos desing da goliath deles eu comprei o peacemaker (VRU) mas ja fiz os teste e, em NPC e jogadores VRU não tem almento de dano(7%) como diz na discrição que seria pra todos os inimigos... pela logica incluiria NPCs que são meus inimigos meu teste foi diversos tiros com apenas 1 lf-4 ( quem disser que fiz teste errado [eu em]...) usei design enforce meu maior dano foi 210 (200+5%) ou seja está corretíssimo, no entando quando usei o peacemaker era pra ser 214 (200+7%) mas foi simplesmente 200 ou seja sem almento de dano... se fosse um erro gostaria que, avaliassem se não for um erro me repassem a discrição correta da peacemaker... Gomen'

ID: 100594171
    serv: Brasil 2 (BR2)

Última edição: 24 Janeiro 2015
  2. Olá Tosktok.

A Peacemaker não aumenta o dano em Npc's.
    Mas não é uma propaganda enganosa, preste bem atenção.
    Como diz o bônus de dano é concedido apenas contra ''Pilotos Inimigos'', no caso as naves e não Npc's.

Algo mais?

3. Tosktok

Tosktok User

Verdade me enganei a questão do piloto não avia reparado, mas uma pergunta, a peacemaker funciona num jogador VRU de clã inimigo?

Última edição: 24 Janeiro 2015
  4. Não apenas contra companhia inimiga, no seu caso contra EIC e MMO.

Mais alguma dúvida?

Sem retorno do autor, sendo assim tomo liberdade de encerrar.

Atenciosamente.
    Equipe Dark Orbit.

Última edição: 10 Fevereiro 2015
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.