novos fundos dos mapas

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por ●†™GTKPG2●WØLF™†●, 16 Agosto 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

vc quer novos fundos nos mapas ?

1. sim

84.6%
  2. não

15.4%
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. minha ideia e que se mude os fundos dos MMO,mapas EIC e mapas VRU juntamente com os mapas 4-1,4-2 e 4-3
    pois todos esses sao muito repitidos, contando todos os mapas com as mesmas cores, onde em todos os mapas baixos por exemplo, se encontram compondo 90% dos mapas laranja,azul e verde, sem diversificação nas cores como havia antigamente,minha ideia e que a BP faça novos fundos para os mapas normais com cores mas diversificadas pois os mapas atuais sao muito repetitivos

2. Cara eu gosto de diversidade também, mas acho que ta bom assim, porque combina com o jogo.
    Ex: Da pra ver a base lá dos mapas x-2, fica a ideia que os mapas x-2 ficam perto dos mapas x-1(sério?).
    Antigamente ficava a ideia que cada mapa era um sistema solar diferente, lonje uns dos outros. Minha opnião, desculpa mais não...

3. nao a motivos para se desculpar, oq importa e que vc deu sua opinião

4. nem sei o fundos dos meus mapas e preto '-'

5. lucas.hks1

lucas.hks1 User

Idem

Mas aprovado

6. aprovo por causa que.
    ex:
    VRU o planeta venus é verde então mapas BAIXOS verdes mais como voce vai indo pros mapas altos eu seja voce esta indo mais longe da base então a logica é que mude o fundo com novas galaxias ia ficar bem legal.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.