novos hack no dark ¬¬

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por ║♣║PEDRO♦BOSS║√ЯUŞ║, 27 Novembro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. eu só nao gravo essa palhassada no br1 pq meu pc trava se nao estariao fritos. bom vamos aos problemas (sei que nao vao se resolver mais né só deixar claro o que eu vi hoje)
    1° o cara da mmo soltando emp no portal
    2° eic do cla inimigo fazendo dar erro nos tiros, (eu com a mira da fabrica e mesmo assim errei uns 20 tiros nele isso com ele no reco)
    3° aegis imortal com abilidade que recarrega em um piscar de olhos (eu já usei o booster de recarga e nao é tao rapido assim mesmo o duplo)
    4° a mesma aegis com dobra full iris sem apis sem zeus sem havock tirando 75k de x4 ( estranho né eu que tenho 26 lf-4 10 havoc 10 drones nao bato isso o_O)
    5° goli que corre mais que sparhead ( e nao é culpa da minha net pq eu tava jogando na casa da minha tia e a net dela é de 15 mega)
    6° pet com kamikase infinito ( até parece aquele que nao tinha tempo de recarga era só ativa o pet e kbum ele esplodia)
    7° mmo com um click tao bom mais tao bom ele ele tava matando cubo eu entrei no mapa no canto esquerdo em cima na zona de radiaçao ele no cubo direito baixo saiu de la até onde eu tava me atirando com o pet o_O (isso que eu tinha usado a cpu de salto pra entra no mapa)

bom que eu contei foi esses pesso que nao fexem o topico vou estar postando mais coisas sobre esse assunto pq serio isso ai nao tá normal.

neutro1 aprova isto.
  2. Black*

Black* User

Piloto ║♣║PEDRO♦BOSS║√ЯUŞ║

Não é feio admitir que outros pilotos jogam melhor que a gente,

Eu mesmo tenho alguns, não há jeito, não consigo mata-los.

Mas enfim, poderia fazer o teste Tracert?

Abra o cmd de seu computador, logo após digite Tracert br1.darkorbit.com , espere aparecer rastreamento concluído, poste um print ou copie e cole o resultado aqui, no aguardo ^^

Cumprimentos,
    Bom jogo!

3. REAPER

REAPER User

os jogadores são assim mesmo, black conhece bem o global do br2 é só clica em camuflado que já dizem auto-click!!!

patriota-de-ferro aprova isto.
  4. Esses dias,vi um jogador que diz usar Removido,este jogador,é uma leo9,full lf3,e pelo jeito novata,falou que esta sendo uma das primeiras a utilizar o *** aimbot,so queria relatar mesmo,como por exemplo vi uma nostromo,sendo full iris,full lf3,espessura nos escudos,dizendo ter usado o Removido

Última edição por moderador: 27 Novembro 2014
  5. nao cara tá fora do normal isso, eu mesmo já morri pra leon9 sem o cara ser full iris mais é serio o br1 tá demais eu tenho um click rapido sei como clicar e sei que nao so só eu com essa digamos habilidade mais ai na boa uma aegis que tem menos slot de laizer batendo mais que goli full se nao acha estranho nao? mesmo que o cara estivesse de duplo ele nao conseguiria bater tudo aquilo só de x4 auto click eu não vi ainda pois não tem nem como usar mais esse negocio de aegis bate mais que goli, aegis com habilidade infinita, emp no portal, pq nao ponha um adm 24 horas por dia no mapa pra ver eu estou reclamando e com rasão! mais a sei lá o dark tá parando nao esta tendo grassa de jogar mais. vem no forun falar o que viu e ainda sai como nub por uma aegis que nao é full bater mais que vc ¬¬ vai lá batalha com aquela peste pra ver se vc ganha daquela m°°°°. serio na boa se nao sabem se nao veem o que eu venho nao comenta pra nao fala coisa errada

6. Black*

Black* User

Piloto,

Qual foi o dano?

E ainda estou a espera do teste.

Cumprimentos,
    Bom jogo!

7. D4RK0RB1T

D4RK0RB1T User

Eae, tudo bem?
    Não te quero chamar mentiroso, mas vê melhor as situações antes de designares como cheats.

2º Tu para teres errado o missil, mesmo com a mira da fábrica, podes ter atirado míssil antes de o inimigo largar o EMP e os misseis só chegarem nele depois, dando erro.

3º A aegis pode ter o design elite que aumenta a duração de algumas habilidades e reduz outras.

4º Essa estou na dúvida, você até pode ter razão, mas para ela ter esse dano pode estar com propulsor de dano, iris lvl 16, full lf4 (qualquer coisa ultra full elite que não seja visível, mas é duvidoso, aqui há que admitir que você pode ter razão)

5º Veja bem se estava full motor elite e tinha promerium na propulsão.

6º Tem que ter um tempo de recarga... impossivel o pet sair explodindo 500 vezes seguidas.

7º Já me tem acontecido isso, mas olha... tem gente com bom olho no mini-mapa.

É tudo, fiquem bem.

Última edição: 27 Novembro 2014
  8. muitas acusações e nenhuma prova kkkkk

sobre a cara corre mais que spd você sabe que tem que espera uns 10 segundos + ou - para você escapa do cara né ? ou você acha que e só corre e pronto escapa tem que consegui uma certa distancia antes

sobre o 7 eu acredito em você auto click exite :(

9. é serio isso ? cara na boa fica xiu ai vai se nao sabe nen da metade. se eu nao estivesse certesa do que eu vi nao teria vindo no forun.

Black http://prntscr.com/5at0wb olha ai
    ping test
    pinging pingnue cannot connect
    pinging pingashv max:611 min:216 avg:487 dev:49 ms
    pinging pinglaxv max:1128 min:403 avg:560 dev:126 ms
    download speed: dlashv... speed:399 kb/sec
    download speed: dllaxv... speed:241 kb/sec
    download speed: dlnue... error

cara vai no pvp em dia de batalha principalmente nos mapas da vru vc vai ve os caras confundido dark com need for speed.

10. mais você não tinha falado nada sobre os pvp la em cima :p
    se tivesse falado eu ia acredita nessa também porque eu sei que e verdade não e só na vru vai na eic kkk eu acho que o pvp mais vazio e o da mmo :eek:

11. kkk mmo no br1 tem menos de 50 jogadores ativos todos os dias

12. Vocês jogadores têm tanto hack na mente que qualquer coisa que ocorra no jogo que você não ache normal ja acusa de estar usando programas ilícitos. Se a tua conexão caiu quando você atacou certo jogador ele está usando programinhas, se você passou por uma mina sem vê-la porque não deu tempo de baixar a imagem dela em determinado local ele está usando programinhas.

Pra começar seu test ping consta uma oscilação na qual causa alguns problemas no jogo que eu citarei pra você pois ocorreu comigo.

Em um certo dia vagando pelos mapas sem ter o que fazer pulei para um mapa da vru e la tinha uma base da mmo desprotegida com alguns jogadores defendendo-a, me juntei à eles e qualquer inimigo que aparecesse eu atacava.
    Até que eu mirei em um certo jogador e quando estava quase sem vida ele soltou um EMP e eu perdi a mira, depois de alguns segundos tentando mirar novamente eu consegui e ele foi destruído.

Depois disso o jogador na qual foi destruído estava me acusando no chat de estar usando auto click pois ele tinha soltado EMP e eu não tinha parado de atirar nele, então o que pode ter acontecido?
    O jogador ao soltar o EMP eu rapidamente recebi os dados do servidor de que ele tinha soltado EMP e imediatamente eu perdi a mira, já para ele ao soltar o EMP ouve um atraso no recebimento dos dados para ele e assim quando eu perdi a mira ele não recebeu esta informação e para ele constava que eu não tinha perdido a mira.

Quanto ao caso de soltar emp no portal, ja estive a atacar jogador que fugia e ao soltar EMP eu perdia a mira mas o efeito visual da emp (devido a demora no recebimento de dados) só foi aparecer quando ele ja estava próximo ao portal e quando eu ja estava atirando nele.

A EMP não tira da mira do inimigo com 100% de chance, se verem meus videos do evento mod vs players verão que em alguns momentos eu soltava emp mas continuava tomando dano.

Como muitos aqui sabem o dano não tem um valor fixo , se uma Goliath normalmente tira 250k de dano, por que uma Aegis não pode tirar 75k ?
    Existem muitos, mas muitos fatores mesmo que influenciam o dano de uma nave mas cabe à você aceitar isto ou continuar acreditando em sua teoria de que alguém está usando hack para certos fins no jogo.

E caso tenha alguma acusação ou denúncia a fazer o senhor deverá enviar ao suporte com provas, o fórum e chat não é o lugar adequado para isto.

13. johnny526

johnny526 User

14. joga no br1 com uma conta normal em alguma cia e veja com os seus proprios olhos. a minha net estava perfeita pois estava na casa da minha tia que a net lá é de 15 megas. e ainda assim vi a aegis tirando 75k de x4 quer saber fexa o post aqui nao vo fica perdendo o meu tempo esplicando coisas já que eu nao tenho ``provas´´ ou seja tenho que ficar gravando o jogo todas as horas que eu estiver jogando pra pega nego no programa pra depois de um ano fazerem algo que nen na epoca dos bots que denuncaiava e ninguem fazia nada. na boa aqui no forum nao dá pra se postar nada nao estou acusando ninguem apenas postei o que eu vi se achao que é mentira ok tudo bem opiniao é opiniao agora vim fala que eu so o errado por um cavalo tá de hack e só pq eu nao tenho prova pq o meu pc fica dando leg se eu ligar a camera pra grava essa praga no *** eu que so o errado ¬¬ chega de forun pra min.

15. REAPER

REAPER User

sua internet pode ser de 400 mega mais se o navegador for ruim já era, cara é verdade eu não sei de nada, mais se for algo normal, acontece isso não faz de você melhor ou pior, todo mundo erra não quer dizer que é um mal jogador, quer dizer que você pode estar progredindo, ou seja, aprendendo. Mas caso você tenha errado (não estou afirmando, apenas supondo), admitir é bem mais legal e aceitar pra na próxima você pegar o inimigo no ponto fraco, analise cada detalhe de uma batalha, por que ao contrário de outros jogos a batalha no dark é muito rápida e 1 segundo de lag ou coisa do tipo pode decidir quem ganha ou perde.

16. Jogar no BR1 com conta normal? Ja faço isto a um bom tempo e continuo fazendo.
    Por isso disse no post anterior que certos problemas podiam acontecer "pois haviam acontecido comigo" ou seja comigo jogando, eu tive essa experiência de ver com meus próprios olhos e sentir no teclado e no mouse estes "problemas" ou hack que você mencionou na criação do tópico.

A pedido do autor do tópico, encerro o tópico.

Atenciosamente
    Sua Equipe Darkorbit

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.