Novos LF4

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por squɑtly, 22 Fevereiro 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. squɑtly

squɑtly User

Como todos sabem os novos lf4 irão ser lançados amanhã e como sempre faço tento me adiantar e ficar sempre por dentro do que há de mais novo no jogo, entretanto me deparo com a informação que os novos LF4 irão ser de um preço absurdo, facilmente deparável em: http://www.bigpoint.com/darkorbit/board/threads/lf-4-enhancement.118139/ .
    Espero de verdade que os senhores responsáveis pelo jogo possa notar que isso está realmente estrambólico e assim fazer os ajustes precisos.
    Se estes LF4 ainda estão em "beta", e se ainda estão analisando os custos, etc. Me informem, agradeço a atenção.

2. O mais engraçado são os minérios obtidos a partir do Galaxy Gate Quests. Mano, essa já vai pro FeedBack, porque é extremamente INSALUBRE para jogadores que não usam Mouse Recorder ( ... ops, falei) ou programas ilegais, ou já estejam full elite pra conseguir ENERGIA EXTRA e URIDIUM pra montar uma quantidade tão absurda de Gates. Sério, na boa, olhem a tabela de Minérios do GG, e digam que realmente um player vai ter que fazer 140 Zetas para conseguir 35 LF4 Hibrido. Fora os Logs.

Sério, eu tinha um pingo de esperança qunado soube dess atualização, mas parece que quem estipula esses valores não joga o jogo.

3. Eu fico feliz por não mudar tanto os danos, se fosse 220 como saíram boatos. Mas 205 pra mim, pelo trabalho, vale mais a pena ficar com o lf4 normal. Só vale a pena fazer isso depois de pelo menos 35pp e full em todo resto.

4. 205? É 212 + 5 = 217

5. Também achei isso um absurdo não porque sou fraco e sim pelo tempo pra se obter 1 lf4 desse e eles nem valem tanto assim 217 de dano em pvp se for isso mesmo nem os full top vão fazer isso kkkkkkkkkkk. Se desse pra fazer 1 laser por semana já estaria de bom tamanho melhor em 100% seria 3 lazeres em 1 semana ai ficaria top, disseram que vão fazer novos mapas com novo npc do jeito que está indo os npc vão ter 1 bilhão de vida. o jogo só vai pro buraco na hora que acho que vão fazer algo bom fazem uma coisa pior. Se estes lf4 não forem beta vai ser um belo de um motivo pra abandonar esse jogo. Ainda nem vi o fedbeker destes lf4 cadê nem sei onde está postarão algum ?? estão com medo de postar par verem o tanto de críticas que vão ganhar. Pra min ficaria ótimo diminuíssem os log pra 150 e desse pra fazer 3 lf4 em 1 semana porque a 3 espécies diferentes e além do mais tem o custo de se obter que e muito alto.

6. Gente to rachando do comentarios no forum americano

"Short words: If player wants to get 45 new chosen LF-4 variant (35x to goliath, 10x for pet), it will take 180 weeks = 3-4 years (and players can't even do it faster because players can only make one weekly mission each week)! If that doesn't sound crazy or unmotivating then i dont know what will :D"

em curtas palavras, para conseguir os 45 lasers, sendo 35 pra goliath e 10 pro pet... vai levar 180 semanas.... = 3-4 anos. E isso não tem como ser mais rapido porque os jogadores só podem fazer 1 missão semanal de cada.

aushaushuahsuahs piada essa atualização...demorar 4 anos? prefiro o LF4 normal com 212 de dano mesmo. Ninguem vai ter essa coisa mesmo em 4 anos.
    Só falta colocar as pedras pra vender por pagamento, ai sim. Virou jogo pra quem tem dinheiro

EDIT----> Tâo falando que se forem fazer, vão fazer pelo hiperplasmoide pelo bonus de 0,5% de pv por laser..

Levantaram uma questão interessante lá.. sobre os cubis darem 2 "Bifenon" com 100% e o uber lon dar 1 com 30% de chance sendo que o uber lon é 2 vezes mais forte que o cubi e muito mais dificil de matar.

Última edição: 25 Fevereiro 2017
    squɑtly aprova isto.
  7. Justamente. Já é dificil faze-los, simplesmente facilitaram nesse quesito, visto que cub vale bem mais a pena e é muito mais procurado pelos players.

8. RAIO-X

RAIO-X Guest

Olá jogador.
    Tópico encerrado por inatividade, sinta-se a vontade de criar um tópico futuramente.

Atenciosamente
    Raio-x

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.