Sugestão Novos mapas de palladium

Discussão em 'Banco de ideias e melhorias' iniciada por Marujinhoow, 5 Fevereiro 2019.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

Você acha que a equipe deveria adicionar novos mapas de palladium, cada um com sua cia?

1. Sim!

42.9%
  2. Não!

64.3%
Votos em múltiplos itens são permitidos.
  1. Ultimamente todos tem visto bastante gente nos Palladium, tendo isso em vista fica praticamente inviável ficar lá sem ser brutalmente estuprado por um clã inteiro ou varias pessoas da mesma cia, a minha sugestão é criar 3 mapas, 1 para cada cia, poderia ser idêntico ao atual 5-3 para não ter dificuldades em inventar obstáculos como aqueles que travam sua passagem e as minas também, o nível ideal seria entre 17 ou 18 para quem é da cia e entre 22 ou 24 para quem não é da respectiva CIA, sugestões de alteração da minha sugestão sempre serão bem vindas...

danielmidnight.7 e Pirate King aprovam isto.
  2. obscuro967

obscuro967 User

pessoal, tenham em mente uma coisa: a BP não quer facilitar o jogo. Ela quer mais que os novatos se ferrem para faze-los gastar dinheiro com uri e tudo mais.

danielmidnight.7 aprova isto.
  3. dantedoa

dantedoa User

Nao concordo com voce
    O jogo em si hoje esta bem melhor para se upar do zero
    Quando eu realmente peguei firme no jogo eu sempre consegui coletar o meu palla e fazer as minhas missoes no jogo tinha inimigo? Sim e sempre tera mas oque voce precisa mesmo é paciencia e força de vontade e nao viver de premium ou comprando uridium pois essas coisas so servem para acelerar o seu progresso no jogo eu nunca comprei e em praticamente 2 anos ja tenho tudo no jogo porem tenho um amigo que ficou full em 6 meses e ele investia bastante em premium e duplo
    De uma forma ou outra voce fica forte so depende de voce escolher o caminho

4. é pra isso que o level "alto" foi sugerido para facilitar para os antigos que não tem dinheiro e não sabe muito sobre o jogo

5. sim, mas esse mapa seria mais para quem é mais antigo a alteração no level de entrada também poderia ser feita como level 21 ou 22 para entrar, não sei qual o servidor que tu joga, mas no meu tem entre 20 a 35 pessoas pegando palla

6. BoaLuz

BoaLuz User

Procura em diferentes horários para ver como esta o paladium, se não pode ir em outro horário procura saber que cia domina mas o paladium no horário que você joga e muda de cia.

Se isso não resolve, muda de server.

Lembra que o jogo foi feito para vender o produto, todo no jogo tem relação com a venda de algo para ir mais rápido no crescimento da conta.
    O jogo não foi pensado para quem não pode gastar, você vai ter que pensar como pode ter mais vantagem no jogo sem gastar $$$.

Paladium em mapa por cia não serve, ta cheio de jogador usando programa externo para farmar alien,
    tem mapas que você ne consegue ver a cor do alien para matar um que os cara já pegam ele.

Imagina que pode acontecer se os mapa de paladium e só para uma cia e minguem pode matar lá, 100% inviável.

Eu não dou critica a tua ideia, só comento como vai o jogo, o caminho seria outro como criar mais mapas sim,
    mas com outras opções, que podem ser com paladium e aliens para as 3 cias, não para cada cia.