Anúncio Novos módulos de upgrade de nave

Discussão em 'Anúncios técnicos' iniciada por ΡΛЯ∆ИØÏĐ, 11 Setembro 2019.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. upload_2019-9-11_12-1-9.png
    Olá pilotos,

    Nossos laboratórios de pesquisa desenvolveram os novos módulos de upgrade de naves para tornar suas naves mais fortes. Descubra a melhor combinação para o seu estilo de luta! Os novos módulos de upgrade de nave estão disponíveis a partir de agora e você encontrará 3 slots extras em suas naves para equipar os módulos. Mais informações sobre como o recurso funciona podem ser encontradas em nossa FAQ: aqui.

    Após o lançamento do novo recurso, que ocorrerá por volta das 8h30 UTC (10h30 CEST) na quinta-feira, 12 de setembro, executaremos um script para substituir as habilidades existentes dos designs Mimesis Smite / Osiris / Epion e do Tartarus Smite / Osiris / Epion com os módulos do nave.

    Importante: pode demorar um pouco até os módulos aparecerem, porque eles não serão exibidos juntos, mas mais como um por um. Portanto, se você não possui habilidades e os módulos ainda não foram reservados, não tenha medo! Tudo será reservado após a execução do script.

    Informe sua opinião sobre os novos módulos de atualização de naves aqui.

    Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded
     
  2. Olá pilotos,

    Para realizarmos esta atualização precisamos de deixar os servidores offline por um certo tempo (30 minutos) entre 7:00 e 7:30 horário de brasília. Mas, de acordo com a equipe de desenvolvedores, o jogo já está online novamente e as plataformas de atendimento também.

    Lembrem-se de nos dar o vosso feedback a respeito da atualização (confira o post acima).

    Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.