Sugestão novos npcs ou melhoria dos mesmos

Discussão em 'Banco de ideias e melhorias' iniciada por AlessandroTOXICO, 19 Julho 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Tags:
?

a favor de melhorar o cubi e substituir alguns npcs

1. sim

11 voto(s)
    50.0%
  2. não

11 voto(s)
    50.0%
  1. Minha sugestão é melhorar alguns npc ou substituilos.
    Exemplo: o cubi, ele da 1k de uri, é uma boa recompensa mas com a quantidade de jogadores no mapa x-6 e robos, ele acaba deixando de ser util, poderia ser aprimorado para 4,8k de hp e 3,6k de escudo, sua recompensa final seria de 3,5k de uri. Assim teriamos menos problemas com os robos no jogo e poderiamos upar nos cubi tanquilo, sem ganhar só 100 de uri.
    e substituir alguns npcs que não dão lucro nenhum, exemplo lordakium ninguém mata, poderia colocar um npc mais forte no lugar, para dar mais uri e dividir as pessoas pelos mapas, além de criar novas missões, mas ai oq acham?

19.3 e recursos☺☺ aprovam isto.
  2. Aprovo subir o pv e escudo do cubo sim,mais nao sua recompensa em uridium.E Lordakium todo mundo que tem missao com ele mata.Podiam era mudar os nomes de Npcs dos mapas bl e uber piratas pra tipo boss,pois em eventos de boss ganhariamos mais 50% de recompensa.

19.3 aprova isto.
  3. 19.3

19.3 User

exatamente! tambem sou a favor do aumento do PV do cubikon, e seria bom aumentassem o uridium dos npcs dos mapas BL, tipo o attend IX da 275 uridium eu acho que ele poderia dar 800 seria justo pra todos, e o impulse II poderia dar 275 ja que e quase a mesma coisa matar 1 boss kristallon que da 1k

recursos☺☺ aprova isto.
  4. vc acha bom matar um lordakium por 30 de uri, cara não compensa o cuibi da 2x mais uri que todos os outros npcs. E seria legal, igual os ultimpos nps que entraram por mapa x-1 ex-2, seria legal entrar para os mapas 1-3 e1-4 e assim por diante.
    ter uma nova fase no jogo.

concordo, totalmente sem noção dar pouco uri esses npcs que tem 4milhões de vida.

19.3 e recursos☺☺ aprovam isto.
  5. 19.3

19.3 User

e cara mais tem uma missão diaria que tem que mata 5 lordakium e coletar 500 duranium da 4k de uridium e 40 energias extra se tira os lordakiums vai ter que tira a essa missão tambem.

recursos☺☺ aprova isto.
  6. os npcs dos mapas BL tem bastante vida pq com o prometheus se dá 3,5 a mais de dano, e a medida que mais se mata aqueles npcs, mais fácil fica de pegar prometheus e assim por diante. Concordo com aumento de vida do cubo. Mas antes disso tem que se resolver o problema dos robôs.

7. lordakium 30 uridum???ele da 64 uridium solo cada.

19.3 aprova isto.
  8. em comparação com o cubi, ainda é muito desvalorizado, deveria aumentar seu uri, para disputar com todo os npcs. Afinal só um npc nesse jogo compensa e é apenas o cubi, sendo que o boss lon é a msm cosia e dá apenas metade da recompensa

recursos☺☺ aprova isto.
  9. ok,nao sei se voce sabe mais quando tem vortex os boss passam a valer mais 50%.

19.3 aprova isto.
  10. liom2000

liom2000 User

eu acho a ideia boa, mas na minha opniao deveria ter mais mapas com monstros diferentes, tipos mapas so pra quem é premio, uma vantagem a mais pra quem tem a premio.

recursos☺☺ aprova isto.
  11. 19.3

19.3 User

n

não cara se colocarem mais mapas vão ter que colocar NPCs diferentes mais ai eles teriam que inventar mais NPCs entende? por que eles não poderiam colocar os mesmos lon dos mapas x6 e x7 em um outro mapa. ou os mesmos piraatas do 5-2 em outro lugar.

e o premium ja e um pacote de vantagem, e pra quem compra fica em vantagem

recursos☺☺ aprova isto.
  12. é um evento neh cara, quer comparar o uri o ano todo, com uma semana de evento?

recursos☺☺ aprova isto.
  13. Aceito mudar o nome dos piratas tipo uber pra boss, e acrescentar nome Boas práticas todos alienação do bl e purposes,assim quando tiver eventos de boss tipo hallowen a gente ganharia mais até em uridium.