Novos npcs

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por hidrante, 13 Maio 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. hidrante

hidrante User

Eu estava jogando ontem e me deparei com dois tipos de npcs diferentes; uberaninhator e uberinterceptor. Não sei se tem mais algum novo tirado os novos lon e lin infectados, porem eu pude reparar que estes novos ubers o novo drope dele é palla é isso mesmo?
    Caso for isso mesmo eu nem vou mais me preocupar em só ter que ficar coletando palla os npcs vão diminuir o tempo de coleta.

2. luizhpm

luizhpm User

3. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Meu amigo, já tento mata um bicho daqueles só o aniquilador da 100K de dano
    Recompensas mixuruca o máximo e 6 de paládio as cargo boxer isso você junta no 5,2 mais rápido do que matando o npc. A ideia deles foi até boa mais as recompensas são inúteis comparado com o gasto e tempo perdido. E a mesma coisa dos novos npc do mapa 1,6 2,6 e 3,6 serve pra atrapalhar porque o plaked que aparece não dá nada de bom nem pros novatos, ou seja, no final fico sendo uma coisa inútil que só atrapalha, minha net já não e boa e eles colocam um risco rosa saindo do npc e vindo até a nave, ai eu pergunto pra que aquilo? E pra atrapalha ainda mais.

4. RAIO-X

RAIO-X Guest

Olá pessoal.
    Encerro o tópico por inatividade, bom jogo a todos.

Atenciosamente
    Raio-x

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.