Novos setores saturno

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por ●†™GTKPG2●WØLF™†●, 26 Dezembro 2013.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

Você deseja que a ideia seja implantada ?

1. ideia aprovada

89.8%
  2. ideia reprovada

11.9%
Votos em múltiplos itens são permitidos.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. e a lua titãn não jupiter, jupiter não tem nada alem de gases e talvez um nucleo rochoso.

2. lucashks

lucashks User

o mar de nitrogenio em jupiter é apenas teoria do povo doido por ai
    eu ouvi e decidi citar aqui para ter assunto

3. talvez o_O

4. jucabala

jucabala User

eu aprovo totalmente, apesar de eu ser lvl 15 e muito ****, quero chegar a uma ideia dessas num futuro dark!! ia ser muito bom, quero tentar, aprovado

5. CAИЄŁAS

CAИЄŁAS User

Aprovo,
    Gostei muito da ideia, é muito original e inovadora em vários aspectos mas por outro lado tem coisas menos boas.
    Eu li grande parte do tópico mas n tive paciencia para ler completamente...
    Na minha opinião os npc´s tipo nave, não deveriam ter vants, como no kronos, e tirar a mesma quantidade de vida e ter o mesmo escudo, e segundo as naves deveriam ser menos exageradas, full havock, quase full havock, quase full hercules...
    Mas gostei bastante das bases em todos os mapas, os mapas serem espaçosos :D, o Diamond asteroid, a cópia e a ideia, os outros npc´s em geral.

6. os npc full havoc, full hercules e etc e apenas para mostra que a compania saturn e mais parecia com as companias originais alem de mostra a força da nave.

7. CAИЄŁAS

CAИЄŁAS User

Sim, mas apesar disso nesses sectores já existem npc´s muito fortes, e com grande variedade, se a isso acrescentar mos aegis full havock e citadel a tirar 60k...
    Assim n vale a pena ir ai, gastar x4 para matar npc´s que dão 200 de uridium, e não contão com player.

8. na vdd contariam sim huahuauhaauh, vou ate adiciona isso

9. Gione.123

Gione.123 User

<APROVADO>

10. não entendi vc falo que aprova mas reprovo ?

11. aprovadíssimo

12. up que eu quero mata goliath saturn kk

13. upuupupupuupupup poia ter missões de matar as naves de saturn...

14. up up quando de mandem pra analise -'

15. upupupupupuppppppppp

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.