npc capital

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por essencial, 17 Dezembro 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. essencial

essencial User

onde eu acho esse npc?

2. BloodFing

BloodFing User

Olá Piloto,

Qual o NPC que o senhor se refere.

Aguardo.

Atenciosamente,
    Sua Equipe DarkOrbit Reloaded.

3. essencial

essencial User

4. BloodFing

BloodFing User

Olá Piloto,

Onde o senhor viu esse NPC? é de alguma missão? ou alguma descrição ?. Pois, não me recordo de nenhum NPC com esse nome.

Aguardo.

Atenciosamente,

5. essencial

essencial User

ele ta aparecendo no 3,8 de vez em quando

6. BloodFing

BloodFing User

Olá Piloto,

Por gentileza, Peço que nos envie uma captura de tela, para podermos identificar esse tal NPC, pois não me recordo de nenhum npc com esse nome.

Aguardo.

Atenciosamente,

7. essencial

essencial User

mas ser eu tb nunca o vir, ser tu e mod e nao saber quem vai saber

8. Com licença do amigo moderador, tem aparecido mensagens na tela do jogo, tipo ''Apareceu um Capital'' e um número em algarismos romanos, e diz o mapa em que teria aparecido também. Mas eu nunca vi os tais npcs, se bem que já li ''Capital'' em algumas mensagens. Podemos tentar tirar print do tal npc ou, pelo menos, da mensagem, essencial?

9. BloodFing

BloodFing User

Olá Piloto,

É realmente, Mas não é porque sou moderador que devo saber de tudo, nunca ninguém vai sabe de tudo, por isso temos que estar aberto para aprender.

Porem, esse NPC veio junto com a ultima atualização, e ele pode ser encontrado no mapa X-8 de sua companhia, é aleatório não tem como prever quando irá nascer.

O senhor possui mais alguma dúvida ?

Atenciosamente,

-=[A.V.A.T.A.R]=- aprova isto.
  10. Olá,

Sem retorno do autor por mais de 7 dias, tomo a liberdade de encerrar.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.