NPC's Mapa LOW

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por Jeferson|Cesário, 15 Outubro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

Então pessoal, ideia aprovada ou negada?

1. Aprovado =D

100.0%
  2. Negado =(

0 voto(s)
    0.0%
Votos em múltiplos itens são permitidos.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Boa tarde pilotos, a um tempo atrás, não sei se lembram, mas houve um BUG no mapa LOW que fez com que os NPC's não fugissem quando ficassem com pouca vida, assim como os NPC's piratas. Eu joguei um pouco enquanto o BUG estava funcionando, eu achei até que fosse uma atualização. Muitos jogadores gostaram daquele jeito que os NPC's estavam, lembrando disso eu resolvi postar aqui a minha idéia. Fazer com os NPC's do Mapa LOW fossem como os Piratas, por que assim, não seria necessário termos que ficar correndo atrás deles para poder matalos.
    Se quiserem acrescentar alguma coisa a minha ideia, fiquem a vontade, estou aqui para aceitar suas criticas e seus elogios.Obrigado.

2. aprovado assim e bem melhor da muito trabalho i mata todos os npc um por um no final

3. Aprovado, seria mais fácil mata-los se não corressem. Daria até mais uridium, se você usar kamikase
    Bom jogo.
    Cumprimentos

4. Destruidor

Destruidor User

Olá Jeferson|Cesário,
    O senhor precisará refazer seu tópico, pois enquetes de múltipla escolha não serão aceitas nesta área.

Cumprimentos,
    Destruidor

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.