Numero de Coroneis Chefes Alterado

Discussão em 'Questões técnicas' iniciada por €Ň€ΜƗ€Ş¥ØỮŘ₣ŘƗ€ŇĐ¹, 28 Julho 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Gostaria de saber porque o nosso servidor e o único em que o numero de coronéis chefes mudou de 5 para 4?

2. SpaceOwl

SpaceOwl User

Olá piloto,

A quantidade de coronéis chefes continua 5 por companhia, assim como informa a FAQ. Mas não necessariamente todos os 5 postos estarão ocupados.

Necessita de algo mais?

Atenciosamente,
    Equipe Dark Orbit Reloaded

3. Ue gostaria de saber então porque eu não fui promovido a coronel chefe? O jogador que estava na minha frente(antigo coronel chefe) simplesmente caiu para coronel e eu não fui promovido, e nenhum outro jogador foi promovido. Fui dar uma olhada nas outras companhias e la tb só tem 4 coronéis chefes.

4. SpaceOwl

SpaceOwl User

Olá piloto,

Caso o senhor tenha atingido os pontos suficientes para a patente, peço que aguarde o reset do servidor e confira novamente. Caso o problema persistir, contate o suporte.

Algo mais?

Atenciosamente,
    Equipe Dark Orbit Reloaded

5. O servidor ja reiniciou , passou um dia e ainda só tem 4 coroneis chefes na vru. Qual e o motivo?

6. -Thunder-

-Thunder- User

Olá piloto,

Peço que nos envie prints dos fatos descritos, os prints deve ser em tela cheia com hora e data do computador e sem cortes.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

7. Thunder não e possível enviar print do que você esta pedindo, o que eu posso e mostrar os jogadores q são coronéis chefes
    MMO

[REMOVIDO PELA MODERAÇÃO]

EIC

VRU

Essas são as contas coronéis chefes, mas como pode ver esta faltando uma na eic e uma na vru, não tem contas nessas vagas. A dois dias atras tinha, mas o jogador(VRU) que estava nessa vaga(de coronel chefe) caiu para coronel e não subiu ninguem.

Se vc for olhar vera q esta faltando um coronel chefe, eu sei disso porque eu era o próximo coronel a pegar coronel chefe, mas a o coronel chefe que estava acima de mim , simplesmente caiu para coronel e a vaga de coronel chefe sumiu.

Última edição por moderador: 29 Julho 2020
  8. -Thunder-

-Thunder- User

Olá piloto,

Peço que contacte nosso suporte, pois somente eles tem as ferramentas necessárias para lhe atender. Para contactar nosso suporte basta clicar em "Suporte" Em minha assinatura.

Caso o senhor venha a ter outras dúvidas fique a vontade para criar outro tópico.

Visto que foste encaminhado a uma instância superior, encerro este tópico.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.