Sugestão "Nuvem" no jogo

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por BOB-SNIPER, 29 Junho 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

Você aprova esta ideia?

1. Sim, aprovo

5 voto(s)
    38.5%
  2. Não, não aprovo

8 voto(s)
    61.5%
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. BOB-SNIPER

BOB-SNIPER User

ola, muitos reclamam que suas contas são "hackeadas" ou acontece algo com elas coisa do tipo.
    Estava com meu amigo discutindo sobre isso e derre pende uma ideia surgiu, de criar um sistema que guarde pertences nossos que deixaremos (guardados) nele (se quiser deixar) com uma senha que seria uma palavra chave que só você saberia. Não pode ser uma boa ideia, mas, gostaria que me entende-se olhando pelo lado bom da coisa. Obrigado pela sua atenção.

2. JhonasB

JhonasB User

Não aprovo. Ao meu ver isso não é necessário. O que a BigPoint deveria fazer é implantar o sistema de verificação em duas etapas porque todas as Redes Sociais têm e lá a gente não gasta dinheiro e tem uma ótima segurança. No Dark Orbit gastamos dinheiro por isso deveria ter a mesma segurança ou mais.

3. fabriciolm

fabriciolm User

Não aprovo...

4. oque a bigpoint tinha que colocar essa uma senha secundaria para mover ou vender os equipamentos

JhonasB aprova isto.
  5. Não concordo porquê o principal erro sempre parte de nós, usuários (me incluo tbm).
    É o mesmo de você você ter um cofre e instalar câmera. A câmera flagra sua senha e no dia que vai um técnico fazer a manutenção, o dinheiro do cofre é roubado e as câmeras não flagraram.

Reprovado pois nós temos que ter mais cuidado com nossos dados digitais

6. Primeiramente um suposto ''hacker'' precisa saber seu nick ou senha se você passa informações pessoais, passa a compartilhar a conta, que é algo que é contra os termos TCG. Sabendo disso esse é o 4° tópico com a mesma finalidade de uma senha secundaria sendo assim reprovo.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.