o bom filho(a) a casa torna....

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por Estrela30, 3 Fevereiro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Estrela30

Estrela30 User

Olá povo!!

Nossa como os jogo tá diferente!
    E lá vamos aprender tudo de novo....

Beijinhos!

2. =NDrive=

=NDrive= User

A jogar de novo?

Não, não voltei a jogar, apenas vim ao forum ver se encontrava velhos amigos e aproveitei para dar uma volta com a nave, mas está toda ferrugenta.

Abraços.

3. lucashks¹

lucashks¹ User

Tia do Pastel volto

Estrela30 aprova isto.
  4. Estrela30

Estrela30 User

Olá amigo!!

Pois a minha nave está toda ferrugenta também...nem sai mais tiros...creio que os canos estão entupidos ;)

Abraços e beijinhos prá ti!

5. Estrela30

Estrela30 User

Olá lucas pertubado...como vai?

6. lucashks

lucashks User

com raiva

eu bati na filha do cunhado do meu padastro sem querer

ai quando o pai dela veio tirar satisfação eu menti falando que bati mesmo [ me lasquei ]

Resumindo

a pirralha era muito irritante,chata e mal educada, instalou umonte de lixo no meu PC de proprosito porque eu não queria baixar Minecraft pra ela [ olha que mala ] ai eu tirei ela do PC na força, ela ligou pro pai dela e mando ele vir pra ca e depois fico de pendurando na janela, eu fui mandar ela sair da janela e ela respondeu [ você não manda em mim ] sendo que eu tinha a obrigação de cuidar dos mais novos quando os meus pais não estão, me irritei, peguei o pedaço de pau que fica na janela [ para não poder ser aberta por fora ] e sem querer ele bate de >>>> leve na mão dela <<<< ai vc sabe que criança é florida, é manha que não acaba mais fora as lagrimas de clocodilo dela que não convenceu nem o pai que chegou logo depois e quando o pai dela veio eu mendi assumindo que bati nela de proposito mesmo porque eu não aguentava mais aquela peste, porque os pais dela sempre irão defendela e para não ter dor de cabeça eu menti

moral da historia o pai dela vai conversar com a minha mãe sobre este assunto
    e como eu não posso bater nos filhos dos outros eu me lasquei, ou ela vai vir aqui me dar um sermão daqueles e eu fico quinem um mongo calado ou eu falo oque aconteceu pra ela e ela achar que eu to mentindo porque sempre que eu discuto com ela eu estarei errado mesmo ela estando errada [ olha que familia legal resumi 12% da minha vida em um post pequeno ]

Desabafei no seu tópico então não ligue não

eu estou muito instavel ultimamente [ sempre fui ]

7. Vixi, os antigos estão voltando tudo! Kkk
    Seja bem-vinda devolta!

Com tantos designs que colocaram no jogo, é só colocar algum por cima da ferrugem. Acho que com tanto de uridium que vc tem, pelo que vc disse no outro topico, da pra comprar um. Eu desisti de comprar, pois iria demorar uns 10 anos para juntar tanto uridium, ja que só entro quando da para entrar.

O fórum agora virou "Casos de família". Kkk
    Esquenta não, é sempre assim: Os pais não dão educação para os filhos e quando a gente tenta corrigir eles acham ruim. É lógico que vc não pode bater, mas eu sempre chamo a atenção, perto dos pais ou não, do primo mimado da minha esposa. Da vontade de bater, mas isso não vou fazer nem com os meus.

8. Destruidor

Destruidor User

Olá,
    Tópico inativo, tomo a liberdade de encerrar.

Cumprimentos,
    Destruidor(EIC)

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.