Suporte O Client do jogo não quer pegar!

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por TKantii, 24 Dezembro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. TKantii

TKantii User

Eu estava na arena de treinamento , e após encerra-la deu um lag imenso , em seguida eu fechei o client do jogo , ou seja a "pagina do jogo" e reentrei , mais só fica carregando,ja limpei meu historico,minha net é rapida e tals e não é de agora,faz um tempinho ja , 2,3horas que não pega.servidor br2 ;-;
    O que eu faço ? '

2. Olá piloto,
    Já que o senhor procedeu com a limpeza,experimente reiniciar o pc e o modem e retorne para reportar o que aconteceu.

Aguardando.

3. TKantii

TKantii User

não adiantou nada,continua a mesma coisa , oque eu devo fazer? ja fiz tudo certinho.

4. Olá piloto,

Foram feitos testes de login no seu servidor e constou como estando tudo normal,o seu problema ainda persiste?

Aguardando.

5. TKantii

TKantii User

Agora esta pegando normalmente , muito obrigado pelo tempo e compreensão da equipe . <3

6. PЯØĐĐI

PЯØĐĐI Guest

Com permissão do colega moderador;
    Encerro tendo em vista que o problema foi solucionado.

Feliz Natal
    Bom jogo!!

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.