o computador ideal

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por GcForever, 20 Novembro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. GcForever

GcForever User

gente talvez irei comprar um computador no proximo mes de preferencia um notebook e vi que quase todos os notebook vem com uma placa de video chamada mais ou menos assim:
    intel hd grapics 4000 queria saber se essa placa de video e boa para jogar dark sem problemas com lag e talz alguem pode me dar essa informação?

2. e apenas um chip, não e muito boa pra jogos, mas vai sim dar conta do dark, eu tenho um notebook potente so que com essa placa de video, jogo com os graficos no maximo sem nenhum problema

3. Black*

Black* User

Piloto GcForever

Se for comprar um equipamento para jogar, recomendo fortemente a compra de um computador, notebooks não são tão viavéis para jogos de qualquer tipo, mas sim o Intel HD 4000 consegue rodar o Dark Orbit Reloaded numa boa, fontes: Eu! tenho um note com essa configuração ^^

Algo mais?

Obrigado ao amigo pela ajuda!

4. PЯØĐĐI

PЯØĐĐI Guest

Com permissão do colega moderador;
    Encerro sem retorno do autor.

Atenciosamente,
    PЯØĐĐI

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.