..O DARK travo e depois bugo e perdi o beta

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por M1necraft, 11 Junho 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. M1necraft

M1necraft User

estava no beta fazendo com x1 com um pouco de leg do servidor ele começo a trava e muito depois a tela congelo e apareceu que o fui desconectado...

2. estagiario

estagiario User

Olá M1necraft,

Provavelmente o plug-in do Adobe Flash travou.
    Você pode resolver o seu problema fazendo uma limpeza no seu navegador e atualizando o Flash. (faça isso sempre que possível para evitar que seu jogo trave)

Um tutorial que pode lhe ajudar.
    Fazendo a Limpeza dos Dados de Navegação e Cachê Flashplayer

Mais alguma dúvida?

Atenciosamente

3. M1necraft

M1necraft User

mais eu fui desconectado no meio do jogo e perdi o beta

4. estagiario

estagiario User

Olá M1necraft,

Existe a opção de compra de vida quando for fazer um GG, mas sobre o ocorrido não há o que se fazer.
    Quando você for fazer algo de grande importância em jogo verifique sempre se o equipamento esta em ordem.
    Quando eu falo de equipamento, me refiro a tudo.
    Verifique se sua conexão com a internet esta boa, verifique se o jogo esta fluindo bem, sempre limpe os dados de navegação.

Se outra pessoa acessar sua conta no momento que você esta jogando. Acarreta em um Disconect na hora.

Aconselho que troque sua senha também.

Atenciosamente.

5. M1necraft

M1necraft User

minha internet não trava em outro jogo meu navegador e confiável , e só trava com o dark .
    não tem outra vida foi todas por causa disso... não tenho mais o beta .

Última edição: 11 Junho 2014
  6. Peço a licença do colega para complementar.

Piloto,
    o que o meu colega acima disse está certo, visto que o senhor ficou com apenas uma vida, poderia simplesmente ter comprado outra para não correr o risco de perder o GG, desculpe, mas nesse caso não devolvemos vidas e nem GGs.

Se mesmo assim acha que tens o que reclamar (mesmo sabendo que poderia ter comprado 1 vida), entre em contato com o suporte, mas creio que não resolverá, pois a resposta será a mesma.

Encerro, visto que nada poderá ser feito.
    Bom jogo.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.