O Design mais Difícil de Conseguir

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por lucas.hks1, 2 Fevereiro 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

Sim ou Não.

1. Sim

63.3%
  2. Não

36.7%
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Legal mais impossivel tenta reduzir o tempo pra 15 minutos e os kubicons mortos pra 3 ai sim ta em um nv acessivel so sendo um mod com a nave da policia pra fazer o q vc propos

2. lucas.hks1

lucas.hks1 User

o objetivo é ser impossível, mas tão impossível que o número de pessoas que fizeram ele dê para contar nas mãos.

3. kakirusoko

kakirusoko User

Mano se duvidar nem os administradores da bigpoint sabem onde fica o portal secreto, kkkkk. Se alguem me dizer esse portal ja da pra completar a missão mas, nos 300k de dano dos protegit ai ferra em kk, só mete uns 2 kami nv 3 cabo!

4. lucas.hks1

lucas.hks1 User

Você está errado, os Mods que são a baixo dos Admins sabem a localização do portal secreto.

5. Black*

Black* User

Nem os administradores sabem onde ficam, somente quem programou o jogo.

Mas enfim, não é nenhum mapa bônus e sim um mapa para alguns testes.

6. Reprovado. É impossivel encontrar um portal q se move de minuto a minuto ou de dia em dia e q ainda para mais está na radiação. E uma nave q dá apenas isso? ninguem iria querer perder tempo com isso. Para isso temos o spearhead e essas habilidades nao valem o tempo perdido. Eu q jogo a mais de 4 anos nunca entrei nesse mapa.

E como a moderador disse, ninguem sabe onde se encontra o portal sem ser os programadores, portanto nao fale sem saber.

7. Aprovo. Espero que a BP também, parabéns mano!

8. Deemaster

Deemaster User

Bom,eu já entrei no mapa ??? há alguns anos (lá pra 2013) e não achei nenhuma caixa.Além disso,nem mesmo um Ultra-Full-Elite consegue matar 15 UberGits lá,eu entrei com mais de 400k de escudo e morri em 10 segundos kk
    é como o Figgas disse,embora sejam prêmios bem generosos,já temos a Spearhead e o mapa ??? agora é impossível de entrar.
    Desaprovo.

9. BOB-SNIPER

BOB-SNIPER User

como assim "2 PP's"? Mas, boa ideia.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.