Suporte O GG de frio duvidas

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por recursos☺☺, 9 Dezembro 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. 1.Posso fazer o gg de frio quantas vezes?Posso fazer quantas vezes por dia?
    2.Ele da so uma parte do kronus?Se fizer no dia de duplicador ganho 2 partes no sabado?
    3.Ele duplica recompensas no dia de gg em dobro de recompensas domingo?Quais recompensas seram duplicadas(Oleo,lf4 vermelho ou amarelo)?

2. Blessed

Blessed Guest

Olá piloto,

O Galaxy Gate Skoll, estará liberado uma única vez, caso tenha mais missões que só pode ser concluída no portal ele estará sendo liberado por mais vezes.

Não irá dobrar pois não é somatório aos eventos de recompensas em dobro, você poderia estar acessando a FAQ.

Algo mais?

Atenciosamente,
    Equipa DarkOrbit Reloaded

Última edição: 9 Dezembro 2017
  3. so uma duvida se eu fizer no dia de duas partes do kronus a possibilidade de ganhar 2 partes?

4. Blessed

Blessed Guest

Olá piloto,

Como citei anteriormente, não irá ter a parte do Kronos dobrada, mesmo em dia do evento em que as partes para o portal está a dobrar.

Algo mais?

Atenciosamente,

recursos☺☺ aprova isto.
  5. Entao neste gg de agora nao vem partes de kronus mais nao?E que os anteriores vinham.Ao responder esta pergunta pode fechar.

6. Blessed

Blessed Guest

Olá piloto,

Sim irá ter a parte do kronos, porém não irá dobrar. Exemplo: Sábado tem evento das partes do kronos em dobro, porém mesmo você concluindo o Skoll Gate durante o evento de partes, não terá a recompensa em dobro.

A pedido do jogador que após a resposta poderia fechar, desde então tomo a liberdade para encerrar.

Atenciosamente,

maneirinho e recursos☺☺ aprovam isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.