O Jogo justo

Discussão em 'Canto da conversa' iniciada por -=ProPlayer=-, 16 Maio 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
  1. Estava pensando aki como pode o dark ter chegado nesse nível, os eventos que saem servem apenas para incentivar quem usa programinhas, basta ver esse evento, tu mal passa camuflado no 4-3 e já tem nave mirada do outro lado do mapa.
    O fato eh que upar nesse jogo eh impossível a n ser q vc torre toda a sua grana ou use programinhas, será que não percebem que relevar esses jogadores ilegais é um caminho para a morte do jogo???

YOROZUYA e ¡หƒεяหคł aprovam isto.
  2. É tudo verdade, tá injogável de várias formas e de várias perspectivas, acabei de ser clicado dentro da radiação, onde o minimapa não mostra nada q possa ajudar ele a se localizar em relação a minha nave, e mesmo assim ele me clicou(?????????????) e tava spammando RSB sem o cooldown, eu sla se to reclamando de algo que dá pra fazer, mas na minha experiencia eu nunca vi nenhum jeito de fazer isso no jogo não viu!

edit* eu estava camuflado o tempo todo, só pra constar.

YOROZUYA aprova isto.