O melhor tópico de sempre!

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por Legionarioox, 12 Janeiro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Zoera não tem nada demais aqui, é só mais um pergunta já que eu tenho preguiça de ir até a seção de faqs...

É o seguinte... Comprei um Repai Cpu pros meus drones um de 32 reparos e o outro de 8... Porém sempre que eu sou destruido (usando qualquer uma das opções consertar no local, portal, base..) os meus drones não são reparados... As 2 configurações são iguais, então não tem como uma delas estar errada, e o meu drone mais f*lheado ta em 88% de dano, e eu não quero ter que comprar outro porque se comprar já é caro tentar leilão é ainda mais estúpido (vale mais a pena eu simplesmente pagar por outros)

Alguém saberia me dizer? Agradeço.

"Ajuda é bom, mas banir é mais fácil"

2. Você não precisa depender da CPU, ela repara os drones quando atingirem 100% de dano e não é muito confiável. Da para fazer o reparo manual no hangar...

3. Obrigado, amigo se é bonito :D kk

=ASSASSINS= aprova isto.
  4. Dúvida esclarecida, encerrado.

Obrigado [General][Lee] por esclarecer a dúvida do piloto.

Atenciosamente
    Sua Equipe Darkorbit

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.