O porão da nave está cheio, mesmo sem possuir matéria-prima alguma.

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por HeloisaMetal, 15 Junho 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Quando eu entrei no meu jogo, notei que o porão da minha nave estava cheio, atingindo o limite de armazenamento. Tinha 10.064 de alguma coisa... que faço ideia do que seja.
    Então foi no SkyLab, porque eu lembrei que tinha essas matérias-primas escritas lá. (Sinceramente, até onde eu sei da SkyLab... lá é tipo um laboratório onde se cria.. se constrói alguma coisa. Eu acho. Rs)
    Chegando lá eu vejo embaixo de cada nome de matéria-prima números de valores de 48 até 105,598.
    Não sei se são números de quantidade (pelo porão da nave estar cheio), ou outra coisa.
    Em fim... não sei o que é.

2. BoaLuz

BoaLuz User

No jogo deram 10.000 se seprom por que esta o evento, uridium e munição.
    O seprom esta ocupando o espaço do porão.

Você vai em refinação (botão 9 de esquerda a direita) e usa o seprom se quiser em laser, misseis ou escudos com isso vai melhorar rendimento ou disparo.

HeloisaMetal aprova isto.
  3. BloodFing

BloodFing User

Olá Pilotos,

É como o amigo a cima citou, para melhor entendimento deixarei uma imagem ilustrativa:

O autor possui mais alguma dúvida ?

Atenciosamente
    Sua Equipe DarkOrbit Reloaded

4. BloodFing

BloodFing User

Olá Piloto,

Por nada, fico feliz em poder ajudar, disponha sempre que precisar.

Sem mais assunto, tomo a liberdade de encerrar.

Caso haja mais alguma dúvida, fique a vontade em criar um novo tópico.

Bom Jogo. ;)

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.