O primeiro tiro foi apenas um aviso. Escolhe a caixa correta ou não podemos deixar-te sair desta áre

Discussão em 'Questões gerais' iniciada por BR2DOMINA, 11 Novembro 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. BR2DOMINA

BR2DOMINA User

eu estava jogando e derrepente fui direcionado para o 1-8 e apareceu um circulo e tiver que coletar umas caixas...
    eu quero saber o porque isso aconteceu...

IČЄMΛИ, guerromacp e Sony_Deaths aprovam isto.
  2. MATADOOR43

MATADOOR43 User

são as ideias de genio da BP , uma vergonha so visto neste jogo, estava no portal eterno onde 188 apareceu tambem o circulo , a nava deixa de disparar até coletar as caixa e os npc do potal a dar um dano brutal, resultado morri e perdi todas as waves que tinha feito esta tarde, não chega o dano dos npc e agora isso , vergonha de jogo , vergonha sempre a lixar os jogadores---

Sony_Deaths, IČЄMΛИ e guerromacp aprovam isto.
  3. A pior ideia de sempre , circulo aonde deixamos de poder atacar os npc e ficamos presos sem apanhar as caixas vermelhas, é mesmo a incentivar os jogadores a deixar este meerda de jogo, em vez de compor os servidores so fazem..

Última edição por moderador: 12 Novembro 2020
    IČЄMΛИ e guerromacp aprovam isto.
  4. tb tava na wave 232 do gg e me apareceu isso no gg e morri pq n pude usa nada no gg

Última edição por moderador: 12 Novembro 2020
    IČЄMΛИ aprova isto.
  5. Olá pilotos,

Se trata de uma nova atualização que foi lançada no jogo. Para dar feedbacks sobre isso, podem abrir um tópico na área Canto da Conversa ou utilizar a área de feedbacks caso tenha um tópico apropriado para o assunto.

Ao autor do tópico, algo mais?

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded

.*PB.*GABRIEL.* e SpaceOwl aprovam isto.
  6. SpaceOwl

SpaceOwl User

Olá piloto,

Com a licença do colega moderador ΡΛЯ∆ИØÏĐ, encerro o tópico, visto que a mais de 7 dias permanece sem retorno.

Atenciosamente,
    Equipe Dark Orbit Reloaded

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.