o q vale mais a pena pra mim com U?

Discussão em 'Canto da conversa' iniciada por br1____ΔŇĐ€ЯȘØŇ___, 8 Julho 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
  1. Boa tarde glr, voltei a jogar essa semana e estou com duvidas no q vale apena gastar com uridium, atualmente estou assim agr:
    30kk de creditos
    42k de uridium
    8 iris 1 apis
    10 lf3 7 bo2 motor full
    pet lvl 5 com modulo de coleçao automatico lvl 1
    3 pontos de pesquisa
    gg alpha 12 partes
    gg beta 19 partes
    gg gamma 19 partes
    ja estou pegando lf3 e bo2 no leilao pra ficar full rapido
    pensei em upar o pet e investi nos modulos e protocolos o q acham ?
    desde ja agradeço.

2. Krune

Krune User

Olá Piloto,

Estou movendo seu tópico para a área correta.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

3. Opa, Anderson. Pela descrição que você deu, dá pra ver que você está na parte inicial ainda. A primeira dica que eu posso dar é que você faça as missões dos lasers prometheus do mapa BL, já que são os lasers mais fortes e aumentariam consideravelmente a força da sua nave. Quanto ao investimento no PET, acredito que seja algo importante, mas não necessário, ou seja, invista nele somente se for utilizá-lo da maneira mais proveitosa possível, como para coletar palladium ou bonus boxes.
    O jogo te dá muita liberdade para seguir o caminho que você quiser, mas no seu lugar eu focaria em conseguir os lasers prometheus das missões (peça ajuda a alguém) e logo depois em Zetas, que te darão muitos recursos importantes, como munição x4 (não muito importante na parte inicial do game), chaves verdes, uridium, arquivos log, etc. Com as chaves verdes que você receber você pode fazer duas coisas: usá-las ou guardá-las para montar prometheus. No seu caso eu acho que seria melhor você usá-las nos dias de evento Zeus (somente nesses dias). Já em relação ao uridium, creio que o melhor é comprar a "trindade das formações": coração, borboleta (dobra) e broca. Essas são sem dúvidas as formações mais úteis do jogo no PVE (depois você pode comprar outras formações mais avançadas e focadas em PVP). Para fazer os Zetas, recomendo muito a formação borboleta, já que ela te ajuda a completar esse GG muito mais rápido. Uma outra opção é usar o uridium no PET como um investimento caso você colete palladium, o que aumentaria a sua eficiência na coleta.
    Bom, essas foram as minhas dicas. Caso tenha alguma outra dúvida pergunte.

luizhpm aprova isto.
  4. vlw man nem sabia da existencia desses prometheus