Bug O QUE ACONTECEU BIGPOINT?

Discussão em 'Canto da conversa' iniciada por reynaldomjr2021, 24 Julho 2021.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
  1. O que aconteceu com esse jogo, muitos bots para todos os lados, bugs infinitos, francamente, voces fizeram um cliente de ***** que toda hora pede pra eu instalar(JA ESTANDO DENTRO DO MALDITO CLIENTE) antes ganhavamos no leilao e nossos itens imediatamente apareciam, agora tem essa palhaçada de esperar? fala serio ne? a ate ai estava aguentando tudo ate eu juntar uridium em uma conta nova que todos aqui sabem que nao é nem um pouco facil pra quem tem uma vida fora do game, e compro um pet, nao apareceu, ja pensei, a mesma palhaçada do leilao, fui trabalhar voltei e ja se passaram 24 horas? cade o PET? pelo amor de deus, eu estava pensando em comprar premium de um ano como fazia desde quando comecei a jogar em 2011, mas francamente, a tendencia desse jogo é acabar, todos os meus amigos nao suportaram jogar esse jogo por mais do que 1 semana.