O que é isso?

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por Marujinhoow, 19 Fevereiro 2019.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. como eu não encontrei ninguém que pudesse me dizer o que era isso, eu vim tirar essa duvida aqui e acho que essa é a unica area onde posso postar isso, algum mod/player poderia me dizer do que se trata?

2. Pirate King

Pirate King Forum Moderator Team Darkorbit

Olá utilizador,

Pode-se tratar de uma conquista ou titulo, verifica, se não tiver nenhum dos dois, foi um bug.

Algo mais?

Atenciosamente,
    A sua equipe Darkorbit Reloaded.

3. obscuro967

obscuro967 User

São algumas ações que o jogador faz e ganha alguma conquista / recompensa ou a satisfação de descobrir algo diferente mesmo. Existem alguns conhecidos como soltar fogos quando entra num gate, colocar ping no canto dos mapas, digitar algo específico no chat, "atravessar a parede do mapa 4-5", etc...

4. entendi, obrigado os dois, pode fechar o tópico

5. Pirate King

Pirate King Forum Moderator Team Darkorbit

Olá utilizador,

Visto que não há mais duvidas, tomo a liberdade de encerrar, caso haja mais duvidas, é só criar outro post.

Atenciosamente,
    A sua equipe Darkorbit Reloaded.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.