Feedback o que é o drone Zeus X nave Ciborgue

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por _ENCORAÇADO_RSVP_, 24 Junho 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

que é melhor comprar?

1. zeus

1 voto(s)
    100.0%
  2. cibotgue

0 voto(s)
    0.0%
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Pessoal, preciso ouvir algymas opinioes que possam me ajudar a decidir....

Eu pretendo agora no inicio do mes comprar 1 milhao de uridium pra fabricar o drone Zeus mas, cresci o olho na nave ciborgue e gostei porque deve ser boa para matar npc....

Entao na opiniao de voces vale mais apenas comprar o drone zeus ou comprar 200 chaves e tentar a ciborgue.... o preço é o mesmo

2. t.jota

t.jota User

Ai mds... nenhum dos 2, cara....

3. Ninguem pra responder ....

4. obscuro967

obscuro967 User

Já responderam. Você não é full e quer gastar R$ 200 para (tentar) ter uma nave. Ou gastar tudo para ter um drone. Melhor pegar isso e fazer tudo de zeta no evento duplicador de GG abrindo com desconto do evento + pacote de desconto. Vai ganhar mais de 700 chaves de espolio verde para reduzir o preço do zeus. As primeiras partes reduzem muito o valor. Quando tiver com 20 partes aí vc termina de montar com uri.

.tartaruga. aprova isto.
  5. .nyck.

.nyck. User

Antes de gastar tanto dinheiro no jogo poderia tentar isto:

Alegadamente é possível chegar até ~UFE com 20 euros (não sei quantos reais são o-0).

6. Jogo ha 10 anos e ja gastei mais de mil reais nesse jogo e ainda nao sou UFE...

Mas acho que eu fosse um garoto de 12 anos e fica-se 16 horas jogando esse jogo conseguiria sim ....
    mas ja to velho pra comecar de novo e na real eu cochilo de cansado no meio da luta matando Npc's entao nao da mais pra mim nao

7. RAIO-X

RAIO-X Guest

Olá pessoal.
    Recomendo ao senhor focar nos galaxy gates, os que premiam os jogadores com havoc, hercules, e as promoções de caixas piratas e drone zeus e apis, bom jogo.

Atenciosamente
    Raio-x

maneirinho e _ENCORAÇADO_RSVP_ aprovam isto.
  8. Obrigado pela dica mas nao tenho mesmo como conseguir fazer galaxy gates com meu notebook porque a placa de video dele veio no doce e nao aguenta fica tudo travado na minha tela e jogo continua sozinho entao morro....kkk ja tentei muitas vezes

caixas piratas compro toda semana mas infeizmente nao tenho sorte nao porque so ganhei alguns designers, LF4, o apis e alguns planos do zeus mas ainda falta quase uns 800 mil uridiuns pra completar ele.

Ja ganhei tanto LF3 e escudos que alem da minha Spectrum ja montei a Sentinel, a diminisher e a centaur assim Elite

Vou focar e comprar so as caixas vermelhas e azuis daqui pra frente porque dao mais chance ...

Obrigado Raio-X

pode fechar esse topico se desejar....

9. RAIO-X

RAIO-X Guest

Olá jogador.
    Uma dica quando for fazer galaxy gate vai para uma lan house com processador i3 ou superior, encerro o tópico, bom jogo.

maneirinho aprova isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.