Suporte O Que Está Acontecendo?

Discussão em 'Canto da conversa' iniciada por dantedoa, 8 Janeiro 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
  1. dantedoa

dantedoa User

Boa noite.

Olha... Eu vou ser bem educado em comentar sobre a qualidade do jogo hoje... "Está uma porcaria"

Eu não consigo acreditar que mesmo depois de tanto tempo após a fusão de servers, a cada dia que se passa, a qualidade da disponibilidade da informação do servidor só vem piorando. Quando eu menciono essa qualidade, eu não estou falando dos objetivos do jogo ou dos jogadores, mas sim do sistema, não é possível que uma empresa tão grande como vocês não consigam dar conta de um problema sério no sistema que são os Lags.

Hoje eu fui logar para poder fazer algumas missões, e simplesmente não consigo pular de mapa sem dar Reload, isso sem contar as vezes que tenho que fazer procedimentos como limpar o cache, etc... Eu quero que alguém venha aqui em baixo comentar que não está passando por esse problema... Eu já cheguei no meu limite com isso e tive que vim criar esse tópico.

Eu me lembro como esse jogo era antigamente na época de 2013 em diante... O piloto ia invadir uma CIA, e simplesmente dava um "olé" nos perseguidores pulando e voltando através do portal... Hoje você precisa saltar um portal em um mapa inimigo rezando para a conexão não cair e você ser destruído. E a pergunta que não quer calar... O que está sendo feito para resolver esse problema?

Não me levem a mal, não estou aqui para pedir a cabeça de nenhum MOD ou ADM, apenas estou apresentando uma reclamação como um cliente, que assim como eu todos aqui que desfrutam do DarkOrbit são.

Porque não tem repasse para nós de relatórios que são enviados aos desenvolvedores desse jogo? na real eu sinto muita falta de um cuidado dessa parte, portanto levantei algumas lacunas que não somente eu mas se todos aqui ficassem a par, talvez não iriam se frustrar como estou nesse exato momento:

1- Como está o andamento das correções de LAG? Quais são os próximos passos? Qual é o número do Chamado?
    2- Vamos falar sobre esse problema... É compilador, É erro de programação?
    3- Se tratando de uma plataforma totalmente online, existe alguma possibilidade de sobrecarga de contas?
    4- Se for sobrecarga o problema não está somente em equipamentos físicos mas em ativos de TI como Switcher's Core; Roteadores; Cabeamento; Topologia de Rede?

Eu estudo na área da tecnologia, e sei que não é tão simples resolver um problema desses, mas estou sentindo falta de feedbacks e relatórios sobre isso... A Final Nós Somos Clientes!! O cliente se tranquiliza quando você explica exatamente o problema à ele ou quando estipula um prazo para resolução de tal.

Agora sim eu vou mencionar os ADM's...

Sei que vocês não são responsáveis pelo desenvolvimento do jogo, mas vocês são a nossa ponte... nós jogadores precisamos muito de vocês, eu fico me imaginando se existem alguém ai no meio que bate o pé e cobra os superiores sobre posições de resolução de problemas, porque me perdoem mas... frases como: "Estamos Cientes Desse Problema" ou "Estamos Trabalhando Para Corrigir Isso", já estão em estados viciosos.

Eu tenho apenas mais um questionamento não somente sobre os LAGS, mas sim sobre o futuro desse jogo:

Qual método está sendo estudado para substituir o Flash Player no final desse ano?

São apenas perguntas que ao meu ver, proporcionam segurança e um conforto a mais que o jogo teria para com os jogadores, a impressão que eu tenho é que estamos bem afastados dessa instância mais Técnica do jogo, e isso sim é um dos principais motivos de hoje, onde muitas pessoas abandonam o jogo.

Peço por gentileza que apenas Reflitam sobre essas perguntas acima, e fiquem à vontade para Comentar

Obrigado!

$ÊÐÚÊÐÚ$1599 aprova isto.
  2. affeeeeeee

affeeeeeee User

é amigo é nem assim vc falou por muitos nesse tópico, no entanto esses caras da bp estão pouco se lixando para o que querem ou oq desejam os jogadores só querem o real nos megas pacotes descontos e duplicador nada mais.

3. Lusca

Lusca User

Olá,

https://board-pt.darkorbit.com/threads/posicao-quanto-ao-lag.112125/#post-936546

Sinto em lhe informar, mas não terá o retorno desejado.

Eles simplesmente não tem uma posição quanto a correção do problema pois não estão nem buscando isso, e ainda tem a audácia de responsabilizar os jogadores por 'não estarem fazendo sua parte'..

Infelizmente é o que resta para nós, quem aguentar jogar assim permanece, quem não aguentar, abandone o jogo..

É triste como anda a saúde do game hoje

Última edição por moderador: 7 Fevereiro 2020
  4. _SASQ

_SASQ User

se continuar assim ele vai falir
    o dever nosso seria fazer uma semana sem logar nas nossas contas isso ira fazer eles acordar e ver que eles deve se pronunciar sobre o lixo que esta esse servidor isso começou depois das junçoes de servers foi fundir eles e virou essa bagaceira !

5. provavelmente eu abandone o jogo até o final de janeiro.muitos lags robôs,armas extremamente desbalanceadas ,nem sie pq ainda continuo.

6. Eu comparando com outros jogos online vejo no darkorbit 02 problemas que precisam se resolvidos com urgência,

1° excesso de lag e alguns bug que juntos atrapalham muito na jogabilidade ...
    2° Jogo totalmente desbalanceado com muitos jogadores provocando 500 mil por tiro de dano combinado, enquanto a maioria dos jogadores arranca menos de 60 mil.
    3° a centralização de itens valiosos apenas na montagem e não mais na loja, encarecendo muito os preços.

7. _SASQ

_SASQ User

darkorbit ta uma vergonha!

8. TailsDoll

TailsDoll User

mas a montagem deixou mais barato os itens '-'

9. porém a montagem tbm forçou um sistema onde só os fortes conseguem certos itens. e tiram muita vantagem disso

na minha opinião o laser prometheus poderia ter seu danos reduzido quando se está fora do mapa bl.E o bl poderia se tornar um mapa de up e não somente o x-6.No bl vc mata um npc com 4k de hp e ganha 100 de uri.seria uma boa ideia fazer dele um mapa de up para se jogar em grupo

10. TailsDoll

TailsDoll User

sim, porém tudo tem o nível adequado para o seu nível de força, além do fato que a montagem pode lhe tornar forte muito fácil se souber oq focar e como focar (veja o exemplo das Iris que dependendo tá muito mais fácil de conseguir doq antigamente...)

11. Que NPC é esse no BL é que tem 4k ???

Não entendi quando se tratou do prometheus ter seu dano reduzido fora do BL, sendo que todos os lasers dentro do mapa BL ganham adicional de dano, ou seja, fora dele esse adicional não existe.

12. MeGaRaGe

MeGaRaGe User

É complicado não só o lag, mas a quantidade de *** que vem tendo a cada dia, jogo vai de mal a pior, jogo que tem tanto potencial se deixando acabar desse jeito