Feedback O que esta havendo com a moderação?

Discussion in 'Arquivo de temas restantes' started by riktron, Apr 29, 2016.

Dear forum reader,

if you’d like to actively participate on the forum by joining discussions or starting your own threads or topics, please log into the game first. If you do not have a game account, you will need to register for one. We look forward to your next visit! CLICK HERE
  1. riktron

riktron User

Gente antigamente sabíamos dos eventos 1 semana antes, pois dava tempo de se preparar pra podermos participar, ou comprando uri, ou conseguindo matando lon ou coletando. catando palla e etc. Hoje os eventos começam e nao aparece nenhuma informação, ai o evento começa e somos pegos de surpresa e muitas vezes sem entender seu funcionamento pois o translate do dark é uma magavilha. Sei que vcs tem sua vida paralelas mais da uma atenção a isto. Deus ja grato

2. SHOCK3

SHOCK3 User

Caro colega os tempos mudaram rsrs infelizmente os tempos de outrora não voltam mais

3. Parece que nem ligam amais pro Dark, ta todo cheio de bug tbm, ta vazio os server. Nem tão interessados mais....

4. tá faltando moderadores a equipe está pequena na minha opinião.não vejo mods no chat do jogo moderando sei que ah o ban auto mais a muitas coisas que passa muita gente nova pedindo ajuda enfim gente trocando de conta e isso tem que ficar mandando pro suporte um mod presente as vezes é bom a galera se anima...:rolleyes::eek:o_O:D

5. amuleci124

amuleci124 User

6. Eles estão colocando vários eventos justamente para chamar a atenção de jogadores novos e fazer com que os antigos voltem a se interessar pelo jogo, isso nós temos que reconhecer. Mas falta avisos e tudo mais, está tudo sendo feito muito em cima da hora.

7. Quando uma loja decide fazer promoção, ela não avisa... simplesmente faz e divulga. Por que o jogo avisaria ?
    Sou jogador e também acho que a equipe deveria ser mais ativa, porém tenho certeza de que a empresa nova chegou com bons planos e ideias pro jogo, aguardem kk

8. Sky_SpiriT

Sky_SpiriT User

Sei bem oquer quer dizer e temos que concordar com isso! Se voce logar em espanhol e entrar no chat ou forum vai encontrar na maioria das vezes informação antecipada de enventos e moderadores em chat.

9. obscuro967

obscuro967 User

Como você consegue entrar em outro chat? Eu já tentei e sempre sou direcionado para este. Antigamente tinha a opção de escolher, agora ela foi tirada...

10. maneirinho

maneirinho User

Acho que agora , depende do servidor escolhido , não sei dizer com total certeza .