O que faço?!

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por »`ÂŁ€X´«, 22 Dezembro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Ola queria perguntar o que seria melhor fazer , comprar uma aegis ou ficar com minha goliath e terminar de ficar full...
    Tenho 2 iris e 6 flax , 12 BO-2 , 18 LF-3 .

2. BlackRose

BlackRose User

kra eu compraria a Aegis, ela ajuda muito para upar

3. Ola piloto »`ÂŁ€X´« ,

Tambem sou da opinião do nosso do BlackRose, a aegi ajuda bastante ao inicio.

Cumprimentos;

Infamous

4. Docinho

Docinho User

Relativo!

Não possuo Aegis pois acho uma nave bastante feia. Contudo, consegui upar numa boa com a Goli. Isso depende do objetivo de cada jogador.

5. BlackRose

BlackRose User

da para upar suave de goly, mas de aegis é bem mais facil, vc pode ficar matando llon o dita todo e nem precisa ter equipes top(full) e tbm pode levar dano a vontade

6. Docinho

Docinho User

Não tenho pressa de upar. Gosto de aproveitar bastante cada nível que estou. Mas como disse antes, a vontade de upar depende do objetivo de cada jogador.

7. a aegis com os items que tenho , consegue matar 1 lon parado ? (sosinho)

8. Docinho

Docinho User

Eu também mato um lon parado. Ele fica parado perto do portal e eu girando em volta dele. :p

9. BlackRose

BlackRose User

Pressa de upar kk... a moral e juntar muito uri comprar uns pp e fazer uns upgrade e ir para o palladium o mais rápido o possível

10. Compra uma aegis... Tudo vai ficar mais fácil, no meu caso não tenho interesse nela por isso não tenho uma.

11. Docinho

Docinho User

Tudo ao seu tempo. Eu jogo com metas pessoais que não fazem parte do jogo. Cada meta alcançada me permite alguns privilégios adicionais. Por isso não possuo pressa de upar. Aliás, quanto mais difícil passar de um nível para outro melhor. Assim tenho mais o que fazer.

12. Destruidor

Destruidor User

Tópico inativo há 13 dias, portanto tomo a liberdade de o encerrar.

Cumprimentos,
    Destruidor

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.