O que fazem quando não jogam darkorbit?

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por icapeta2013, 31 Maio 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
  1. Boas,
    Este tópico é somente para distrair e compartilhar o que mais gostamos de fazer quando não jogamos darkorbit?

Começa comigo: Dormir e adestrar animais(sem duplo sentido) kkkk :eek::p

RAIO-X aprova isto.
  2. Ajudar no fórum , fazer meus trabalho da faculdade, Ajudar no fórum e Ajudar no fórum :D:D:)

icapeta2013 aprova isto.
  3. Kkkkk... É uma boa terapia alternativa ajudar no forum :D

4. RAIO-X

RAIO-X Guest

Olá pessoal.
    Faço segurança pessoal privada ou escolta e fazia meu curso de bombeiro civil que não terminei recentemente sou voluntário na Bigpoint, estou estudando pro Enem e pra concursos Públicos recentemente.

GUNSlegend07, icapeta2013 e Saat aprovam isto.
  5. Meu Deus Raio X :eek:
    Raio X é Multi Tarefa:eek:

RAIO-X aprova isto.
  6. Raio-x me indica pra voluntário também :rolleyes:

RAIO-X aprova isto.
  7. hidrante

hidrante User

eu não faço nada so jogo outros jogos e tento ler alguns livros, isso vai continuar até voltar pro meu emprego e pra facul. tive neoplasia com 19 anos de idade com metastase avançada isso atrapalhou muito minha vida tive que me afastar do meu emprego e trancar minha facul, jogar dark e alguns outros jogos sempre foi um meio de me esquecer dos meus problemas e me destrair por não poder sair de casa.
    Mas graças a Deus hj to bem melhor não tenho mais essa doença e vo começar a ir pra academia ja que estou sedentário.:D:D:D

Saat aprova isto.
  8. Opa... eu até queria também mas o email não chega na bigpoint não sei por qual motivo :eek::(

RAIO-X aprova isto.
  9. Aí sim... Uma boa história de superação para nos animar. Boa sorte na sua jornada e que tenha sucesso!:eek::D

hidrante aprova isto.
  10. essencial

essencial User

gosto de fica incomodando pessoas que pensam que são moderadores aqui no forum.

11. Como já disse e vou repetir, Não penso e nem sou Moderador! isso quem ta falando é você.

12. Vamos seguir em frente...
    Que curso estudas, GUNS?
    Eu faço direito. Eu nem comecei o curso direito ( não cheguei nas disciplinas técnicas) e a visão tá ficando gasta já kkkkk

13. Eu faço Licenciatura Química :D

14. Eita... Bem que a EIC podia te chamar para trabalhar na elaboração dos materiais das novas naves kkk

15. Gosto só de explodir as coisas kkkk

16. Trabalho, igreja e familia....so jogo quando da