O que fazer agora ?

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por TaigerBlade, 5 Novembro 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. ola a todos, estou voltando a jogar dark mas to meio perdido no que fazer para melhorar alguem pode me dar algumas dicas...

minha conta:

companhia: MMO
    71 LF-3
    9 LF-4
    Full motor e escudo
    8 iris e 1 apis
    19 pps
    1 havoc
    naves: todos skill design goliath, aegis, citadel e sperhead veteran, venge lightning

consigo invadir de boas com esses equipamentos ?

sei que preciso fazer gg´s para pegar mais havoc mas não consigo investir muito dinheiro no jogo e coletar palla é extremamente cansativo e entediante, matar lon ta dificil tbm no br 2 so tem inimiga agora ta osso

estou pensando em comprar uma formação de uri mas nao sei qual se puderem me ajudar agradeço( estou indeciso entre borboleta e broca) vejo muita gente falando de coração e diamante mas quero mais dano, meu escudo da pra ficar matando npcs de boa

se puderem me ajudar serei muito grato, bom jogo a todos......

2. EGO

EGO Guest

Olá Piloto,

Recomendo que se aliste em um clã onde possa juntamente com seus companheiros terminar o máximo de missões que puderes, feito isto, terás acumulado uma boa quantidade de créditos e Uridium.

Devido as atualizações constantes do jogo, o laser citado em questão LF-3, encontra-se ultrapassado, é aconselhável que foque no GG Zeta, para que assim você possa vir a adquirir chaves de pilhagem e Havoc. Ao adquirir certa quantidade, tu podes aguardar para utilizar as mesmas em eventos de Zeus e LF-4.

Quanto as formações é uma questão pessoal, eu daria foco as formações de defesa, como anel ou diamante. Mas se seu objetivo é dano, broca seria uma boa escolha.

Espero ter lhe auxiliado e sanados suas duvidas! :D

Algo mais?

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

3. Não recomendo que você invada ainda, é melhor você gastar seus recursos para melhorar sua nave! Como EGO falou acima o zeta vai te ajudar muito no começo pois além do Havoc ainda ganha logs e chaves. Use no começo as chaves no evento do zeus ou você também pode juntar muitas chaves apocalipse(chance de ganhar o zeus inteiro) e as chaves verdes vc usa no evento do LF-4. Assim melhorando seu dano rapidamente para matar NPCs mais rápido e upando cada vez mais rápido. Para formação se vc for matar NPCs sempre a alternativa mais eficiente é a broca.

luizhpm aprova isto.
  4. entendi.. acho que vou colocar um pouco de uridium pra tentar fazer zeta, algum de voces poderia me indicar algum cla bom no br2 para eu entrar?

5. Longclaw_

Longclaw_ User

Caro Piloto,

Com licença a meu colega acima,

Ainda resta alguma dúvida?

Atenciosamente,

Sua Equipe Dark Orbit Reloaded

6. Olá piloto,

Visto que não tivemos o retorno do autor em um período de 07 dias, tomo a liberdade de encerrar por inatividade.

Caso possua mais duvidas, basta iniciar um novo tópico.

Atenciosamente,
    Sua Equipe DarkOrbit Reloaded.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.